[Resolvido]Sobre sugestoes em analise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 2, 2011
Pontuação de reação
1,360
Cubos
0
Então, a alguns dias eu percebi que algumas sugestoes em analise antigas foram abandonadas pela a staff. Por exemplo essa minha sugestao que eu criei por uma outra conta: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/286498-em-analisetraduzir-isso/#entry2307789
Essa sugestao esta em analise a 1 ano e 5 meses, sendo que nao existe um motivo para ela ser negada e demoraria muito pouco tempo para implementa-la.
Btw existem outras 5 sugestoes em analise a mais de um ano.
Minha duvida: Quando que a staff vai voltar para ver as sugestoes mais antigas? Algumas dessas ja nem sao mais necessarias, mas ainda entao la.

Olá, boa tarde.
Mesmo demorando 1,2 ou 3 anos ela encontra-se em analise, se está em analise a staff encontra-se observando a mesma e aguardando uma resposta concreta para dar.
Apenas aguarde.
voce acha mesmo que a staff estaria "analisando" uma tradução por quase 1 ano e meio? Bem improvavel... Vou esperar a resposta da staff, mas provavelmente um coordenador vai resolver isso aqui antes .-.

Los1 disse:
Olá, boa tarde.
Mesmo demorando 1,2 ou 3 anos ela encontra-se em analise, se está em analise a staff encontra-se observando a mesma e aguardando uma resposta concreta para dar.
Apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar