Oi , Eu estou com um Problema muito chato. Hj eu tava jogando deboa, quando Trava meu Mine, eu fecho ele com o Ctrl + alt + Del, Abro ele dnv, quando tento logar, apareçe '' Login In... '' Depois quando ele some a tela fica travada, com aquela imagem de uma ''Parede de dirt'' (para os que tem textura default) e logo depois de uns 3 segundos apareçe a ''Tela Preta'' e o Minecraft fecha sozinho. * Ja tentei reiniciar o PC. * Ja tentei trocar os .Minecraft, Trocar os minecraft.jar Gostaria que algem da STAFF me ajudase. Eu acho se eu tentar Conectar em um IP alternativo do Craftlandia 1.7.3 ia dar certo. Nao fechem o Topico.
Tente deletar a sua pasta do 1.7.3 e utilizar esse: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/40091-server-173-download-e-tutorial-de-como-jogar-nas-2-versoes/
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.