[Resolvido]Ruido Do Microfone, Como amenizar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Osni_Paz

Excelente
VIP
Entrou
Jun 7, 2011
Pontuação de reação
301
Cubos
0
Seguinte, como podem ver neste video Meu microfone ta com um ruidinho chato...
Gostaria que me ajudassem me passando links de tutoriais e nomes de programas que possam amenizar meu problema...

Estarei reputando todos que tentarem me ajudar...

Tambem estarei dando reput pra quem ajudar, porque tambem quero saber =P

Uso o audacity, sempre usei e sempre vou usar, Bom, ele funciona facilmente Osni, vou te fz um simples tutorial.

Salve sua track inteira de audio, e passe para o audacity (GRATIS)
depois selecione toda ela,
Então, Vai em efeito e Remover ruido, ai clica em obter perfil de ruido, espere...
Faça a mesma coisa, mas invez de obter o perfil clique em Ok, agora é só dar Ficheiro>Exportar e salvar seu audio, mandar pro sony vegas e aumentar o volume em um que fique bom :D

Cara vai no: menu iniciar / painel de controle / hardware e sons / som
depoi disso vai abrir mais uma pagina ai você vai em: aba gravação e ai seleciona se microfone
Ai você vai em niveis e deixa sua sensibilidade em 00 e no microfone deixa em 60
Pronto!!! espero ter ajudado =D

Cara vai no: menu iniciar / painel de controle / hardware e sons / som
depoi disso vai abrir mais uma pagina ai você vai em: aba gravação e ai seleciona se microfone
Ai você vai em niveis e deixa sua sensibilidade em 00 e no microfone deixa em 60
Pronto!!! espero ter ajudado =D
Desculpe,mais isso e da sensiblidade de cada microfone e.e'
Osni,experimente usar o camtasia pra editar o audio,tem varias opçoes la =)

Também poderá ser utilizado o audacity,que modifica a voz,mais nao recomendo muito,qualquer coisa errada vc ja fica com uma voz fina ou com uma voz grossa e.e'

Uso o audacity, sempre usei e sempre vou usar, Bom, ele funciona facilmente Osni, vou te fz um simples tutorial.

Salve sua track inteira de audio, e passe para o audacity (GRATIS)
depois selecione toda ela,
Então, Vai em efeito e Remover ruido, ai clica em obter perfil de ruido, espere...
Faça a mesma coisa, mas invez de obter o perfil clique em Ok, agora é só dar Ficheiro>Exportar e salvar seu audio, mandar pro sony vegas e aumentar o volume em um que fique bom :D

Caramba, Eu selecionei uma parte onde tinha o Ruido e fiz o bagulho do Perfil, depois selecionei ela e dei OK.
Resultado = 100% sem Ruido...

Muito Obrigado Bro
Beijo na boca

@Edit

Obrigado a todos que tentaram me ajudar, Reputei todos.
Moderadores podem fechar...

Osni,qualquer coisa e so chamar vey! tamo awe pra isso xD
naotamoaquipqnoisgostadasfotoquetuposta-q

Isso é porque você ta ouvindo seu proprio micro eu acho, mas n tai saindo o som da sua voz (no seu headset). Ou tem interferencia.

O mais provavel é a sensibilidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar