[Resolvido]Como lucrar criando cidades?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

faisca1000

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Pensem bem, numa boa city, você precisa gastar:

100k para um portal
250k para tirar pvp numa area 300x300
Cerca de 20k no total de construções
MUITO tempo

Vamos botar que juntando o custo total, e pensando o que você poderia lucrar no tempo que gastou construindo a city (vamos botar 30k) porque tempo é dinheiro, você gastaria 400k na construção dela.

Se você for fazer terrenos 20x20, fará cerca de 10 terrenos(porque gasta espaço com calçadas e pixel art).

Segundo isso que eu falei, então como se fazer para lucrar?

Fazer terrenos pesquenos? Deixar pvp on? Não fazer portal? Ou vender a 50k cada terreno (tenso)? O que vocês acham que poderia/pode/você faz para lucrar com citys?

vendendo os terrenos
O ponto é que não se faz 10 terrenos, se faz no minimo uns 50

Não sei de onde você tirou que só da pra fazer 10 terrenos, com o espaço do pvp off da pra fazer uns 60-70 15x15 ou 20x20 não lembro certinho, marc sabe de tudo xD

20x20
x 10
= 200x200

correto?
agora some com mais uns 100x100 que vc gastaria de pixels,calçadas de 5 quadrados e me diga como que uma pedra que tira pvp de 300x300 protegeria td?

faz bastante terrenos , e coloca portal e pvp off, no final das contas vai ter uma margem de lucro otima se souber administrar a renda

pra que bundas você quer calçadas de 5 quadrados?

Eu fiz uma "city" queimando as cobblestones que peguei em minha mineração, não gastei nada, se eu vender terrenos a 1k sai lucrando mais ainda ^_^

300x300 é espaço de perder de vista porque eu mesmo ja tentei fazer uma, mas cada um tem o seu jeito de fazer/moderar a cidade, cabe a você descobrir o seu jeito.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar