Se vocês tivessem 100 mil reais no bolso, qual carro vocês comprariam? No momento, novo ou usado. E de no mínimo 25 mil por favor, não quero fuscas aqui rs Para mim: Volkswagen Jetta Hyundai i30
Eu sou muito fã de Lancer... mas como o Lancer EVO X custa 200k. Spoiler Eu compraria o Azera Spoiler
Orra , tem tanto carro nessa faixa de valor , nem sei direito ^^ Trocaria meu civic por um ceratto ^^
Carro dos meus sonhos, desde que joguei midnight club pela primeira vez: Spoiler Chrysler 300 c *-* (Não to nem ai se no tópico ta falando que é só 100 mil, EU QUERO ESSE u.u)
Pegava os 100 k e compra um portal pra minha city -q Serio agora, com 100 mil e querendo comprar um carro, eu escolheria uma Nissan Frontier(Minha opinião, porque gosto de caminhonetes)
Versão boa e de uma caminhonete de verdade. Não sei quem compra a versão de 55 mil. Cabine simples, 4x2, à gasolina, etc. UM LIXO. A versão boa é a melhor caminhonete no mercado junto com a Amarok na minha opinião.
Pensando melhor, acho que eu deixaria o carro de lado e compraria uma dessa: [font="'comic sans ms"]So pra carregar mina na garupa com a bundinha arrebitada kkkkk[/font] E To falando da Moto
Sim, por isso citei a Frontier, que uma versão 4x4, diesel quase "completa"(versao completa do modelo, porem existe um superior) sai acho que por 103 mil