[Resolvido][Em andamento] Prints

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrieltw

Neutro
Entrou
Jun 18, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
ola gente tudo bem?
bem no meu servidor titan1.0 tem um player que me enche o saco o dia todo ele me ofende ofende minha loja minha casa e ele nem é vip e eu n consigo denunciar ele pq n acho minhas prints da CL.
Bem mais o assunto é um staff me falou que agora as prints tiradas vão ficar na pasta .minecraft e la vai tar mais só com o laucher UNIVERSAL vai aparecer a prints e meu laucher universal ta com um bug pq quando eu coloco para jogar exemplo: coloco para jogar no titans ai fica 1 tempão la parado (travado) ai fica la para vcs terem ideia ja deixei 1 dia la e só travado.
Resumindo o sr staff me falou assim que só o modpack e o laucher universal salva as prints só que no meu modpack minha skin fica mt bugada :( e é chato pq eu amo usar esse modpack pq tem o mini map .
Resumindo toda a historia eu sofro bullying todo dia e eu GBFtw n posso denunciar esse player chamado dray pq n tenho provas :(
obs: mais eu consigo jogar só q com o anti-hack
obg

Vai em "EXECUTAR" e escreve %appdata%
abra a sua .minecraft e procure a pasta "Screenshots" e selecione a imagem, upe no imgur e faça a denuncia :D

Mais qual é a sua duvida ?
Quer jogar com mini maps ? so baixar no YT e botar em um launcher normal cara
Tira print da tela do pc não so do mine

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vá em Data > Craftlandia 1.5.2 Titans > data > .minecraft > ScreenShots

É mto simples,depois coloque sua print no Imgur ou algum site do gênero.
Obs: Não se esqueça de deixar o link para a imagem quando for fazer a denuncia.

Gabrieltw disse:
gente só salva no paint?
Não cara. :D

Use o Imgur.

Gabrieltw disse:
gente só salva no paint?
Dá pra salvar usando qualquer programa que edite imagens. A galera costuma citar o paint pois é padrão todos os Windows virem com ele instalado.

Outra alternativa de print seria programas de gravação de imagens - como o FRAPS. Eles costumam ter um recurso onde você pode designar uma tecla pra tirar prints e enviar para uma pasta predefinida.

Por fim, suas prints TÊM de estar indo pra algum lugar. Por padrão o Minecraft - independente se for original, o launcher universal, o pirata ou o modpack da mãe joana - costuma salvar as prints numa pasta chamada "screenshots". Então, pra facilitar, vá na pasta onde está o seu laucher (clique com o botão direito no atalho que você usa para abrí-lo), e na pesquisa do Windows Explorer digite simplesmente screenshots.
Voilá! Deve aparecer a danada com as benditas prints que você tirou! Pode ser que apareçam MAIS pastas "screenshots" na pesquisa (especialmente se você estiver usando o launcher universal da Craftlandia), mas se você jogar SÓ no Titans será a única pasta contendo arquivos/exibindo miniaturas.
Senão também vai ter que procurar por conta... Se quer outra pessoa fazendo isso pra você, só se pagar passagem até sua casa! :P

Simples clique no botão (prt sc) do seu teclado e vá no paint (que vem junto com o windows, ou se não tiver baixe um programa de edição de imagem) e da um ctrl+v. Espero ter ajudado.

Cara tira print pelo PrtSc e logo depois da Ctrl+V no programa paint :) e depois salva !!

Ajudei ?? posta resposta :)

Gabrieltw disse:
ola gente tudo bem?
bem no meu servidor titan1.0 tem um player que me enche o saco o dia todo ele me ofende ofende minha loja minha casa e ele nem é vip e eu n consigo denunciar ele pq n acho minhas prints da CL.
Bem mais o assunto é um staff me falou que agora as prints tiradas vão ficar na pasta .minecraft e la vai tar mais só com o laucher UNIVERSAL vai aparecer a prints e meu laucher universal ta com um bug pq quando eu coloco para jogar exemplo: coloco para jogar no titans ai fica 1 tempão la parado (travado) ai fica la para vcs terem ideia ja deixei 1 dia la e só travado.
Resumindo o sr staff me falou assim que só o modpack e o laucher universal salva as prints só que no meu modpack minha skin fica mt bugada :( e é chato pq eu amo usar esse modpack pq tem o mini map .
Resumindo toda a historia eu sofro bullying todo dia e eu GBFtw n posso denunciar esse player chamado dray pq n tenho provas :(
obs: mais eu consigo jogar só q com o anti-hack
obg
Clique na pasta onde está localizado o launcher universal, e vá nas seguintes pastas: data/craftlandia/launchers/1.5.2/data/.minecraft/screenshots < :) espero ter ajudado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar