Adoraria se fosse proibido, Mas alguns fatores a tornam esta sugestao inviavel, como por exemplo a latencia dos servidores... Se isso for aprovado pode ter certeza que dezenas de players serão banidos injustamente.
[quote name='leozinhof98' timestamp='1335978041' post='479058'] Nao Apoio nao tem diferença nenhuma [/quote] [quote name='Anonymous'' timestamp='1335976974' post='479003'] Nunca vi diferença... [/quote] Nao veem diferença porque nunca foram um pvp de verdade.Esse pvp do 1.7.3 vence quem tem o melhor auto click, tem uns que voce nao consegue encostar no cara pq ele clica tao rapido q voce toma hit e voa pra tras. APOIADO PARABENS LOGRADO
Enquanto eu clico o mais rápido que puder no mouse para matar, outros simplesmente colocam o auto click no máximo e sem fazer esforço, consegue me matar mais rápido.
O Problema é que pessoas que tem o mouse LIXO ou usam notebook fica dificil de clicar 600 vezes pra matar alguem .-. Sem falar que 70% das pessoas banidas por isso seriam injustas, por que as pessoas ja começam clicando sem chegar na pessoa mas nao usa auto-click. Eu uso auto-click porque é horrivel pvp no notebook, fica muito tenso, minha unica saída é o auto-click =/
Isso é culpa do mouse da pessoa, n é por isso que vai usar autoclick.É a msm coisa que ter um pc ruim, ele vai usar fly, speed e x ray com desculpa de jogar em pe de igualdade?
Nao apoio, como iriam saber quem tava de autoclick ou nao? Seriam hordas de pessoas sendobanidas injustamente
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica