[NEGADA]venda de mobs spawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wesleypk

Neutro
Entrou
Set 22, 2011
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Sei que já fiz varias sugestões esse mês (negadas) mais ai vai mais uma, peço que antes de fecharem o tópico alguém direto da direção olhe a sugestão e responda e não adms (sem ofensa a eles).

Minha sugestão: venda de mobspawner blocos protegidos dai quem tiver mobspawner protegido não seria punido por cercar (seria algo como spawner licito) e não protegido (ilícito, continua o ban como esta).
A única coisa que mudara é que quem compra não será punida por cercar
Agradeço dês de cedo

Se vendessem teria de ser em torno de 1kk porque o xp que ele vai conseguir (Até porque, é protegido) é MUITO grande, e vai dar pra fazer inumeros P4 em, talvez, meia hora no maximo.

Meio que apoio. Mas prefiro não apoiar.

wtf ? isso estragaria a economia em quinhentos milhão oitocentas e trinta e duas vezes, ja imagino 999999999999999 p4 no server ? 1 bilhão de silk touth ? trezentos e cinquenta e duas fortune ? se ta eh lokao em busca de mobspawner e itens encantados, por isso hoje "sedo" você falto a aula de português

Mas ai quem comprasse e colocasse no chão spawnaria porco e.é

peça pra adm configurar

Não apoio o tópico nem o seu português.

quanto a sugestão porque?
quanto ao meu português oque esta errado alem do cedo(já corrigido)

O que é sedo? kkk

em vês de fica brincando apenas avise pra mim corrigir

marido da seda

a mesma resposta acima

Se vendessem teria de ser em torno de 1kk porque o xp que ele vai conseguir (Até porque, é protegido) é MUITO grande, e vai dar pra fazer inumeros P4 em, talvez, meia hora no maximo.

o preço pode ser estipulado pela staff,pois,entendo seu lado

não sei oque dizer seu flooder

wtf ? isso estragaria a economia em quinhentos milhão oitocentas e trinta e duas vezes, ja imagino 999999999999999 p4 no server ? 1 bilhão de silk touth ? trezentos e cinquenta e duas fortune ? se ta eh lokao em busca de mobspawner e itens encantados, por isso hoje "sedo" você falto a aula de português

Existem spawners que só os donos conhecem e não dão este lucro
O máximo que ia acontecer é os mais ricos terem spawners lícitos (provavelmente já tem um spawner ou dois não) e não ilícitos, raciocina maninho.
E quanto ao meu português foi erro de digitação e já foi resolvido
E se eu fui à aula ou não é minha vida então não se intrometa

@edit:cara capas que um cara que tem no máximo 5k vai poder comprar um spawner que se for aceito vai custar mais de 20k

o ploblema em proteger e vender, é o fato de um cara empilhar spawnners...
XP INFINITO

Ai configurava pra nascer blaze e,e e teria muitas blaze rod pelo server '-' .

De que adianta??? ainda sim teria jeito de empilhar spawners, aumentando ainda mais a quantidade de XP.
XP INFINITO
#naoapoio
proibi de tal pessoa botar um bloco em 10 blocos de distancia de qualquer outro bloco idêntico(valendo apenas para os mobspawners)

Ai configurava pra nascer blaze e,e e teria muitas blaze rod pelo server '-' .
a staff poderiam bloquear o blaze
pq?

nada ve.. 3 mob por vez.. ta loco? fazer varios p4? nunca! APOIO!

Existem spawners que só os donos conhecem e não dão este lucro
O máximo que ia acontecer é os mais ricos terem spawners lícitos (provavelmente já tem um spawner ou dois não) e não ilícitos, raciocina maninho.
E quanto ao meu português foi erro de digitação e já foi resolvido
E se eu fui à aula ou não é minha vida então não se intrometa

@edit:cara capas que um cara que tem no máximo 5k vai poder comprar um spawner que se for aceito vai custar mais de 20k

Mlk, mesmo assim se por exemplo o money top do seu server começar a comprar mobspawner e colocar num lugar vai dar muito mob = desequilíbrio econômico, ja com os que são formados pela própria chunk n eh tao comum ter 2 juntos, por isso fika mais lento pra spawnar = mais lento pra economia estragar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar