É pra rir? ou Chorar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukaspophp

Neutro
Banido
Entrou
Mar 19, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Véi na boa, Lugin se tu ler isso isso vai pra você:
Olá Lugin, Você me acha hater só porque dei um dislike no seu video e disse uma critica?
E ainda fica se achando e falando que eu criei conta fake pra dar dislike no vídeo?
V-I-S-H
Véi to rindo tanto....
se alguem puder passar o link desse topico pra ele, eu ficaria grato.
Olha aki o video dele falou de mim: (EU TO FAMOSO!!!!)
http://www.youtube.com/watch?v=ju8DmBFpJY0
8:20

O Lugin deve ter chorado pra caramba com teu comentário, mas msm assim, a voz do coelho eh daorinha '-'

É tenso, parece que ele toma conclusões a partir do que ele acha, otro dia tava joando COD contra ele e me chamou de hacker.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um youtuber de verdade não liga para os haters!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um youtuber de verdade não liga para os haters!
Concordo, haters sempre estarão no youtube, ridiculo ficar de mimimi por causa deles.
SEM CONTAR que ele fica esperando demais dos videos dele, pode ver ai que ele fica bolado porque SÓ teve 80 gosteis kkkkkkkkkk

É Como eu comentei, Só ganha inscrito por sorteio, e depois reclama que a galera não vê os videos? Faça-me o favor...

Isso é porque 2000 tão inscritos no teu canal pelos sorteios --'
P3ACC3 50 minutos atrás 3
pixel-vfl3z5WfW.gif

Mandei 1 video então não posso me considerar um Youtuber, só sei que quem se inscrever no meu Canal, que seja porque gosta dos meus videos e de minha opinião, não por puro interesse... É como pagar para alguem ser seu amigo...

QUERO QUE VOCÊS MORRAM! E TAMBÉM NÃO TO LIGANDO PRA VOCÊS!

Ele acabou de comentar dos haters ... como diz que não tá ligando?

Affs, se ele não aceita os haters, ele não aceita a opinião dos outros, pois se a pessoa não gostar do vídeo dele, ele não pode sair por ai falando pra pessoal morrer <_<

Ata que o LukasPOP ia ter o trabalho que criar 20 e-mails, 20 contas só pra dar dislike em um vídeo, preguiçoso do jeito que ele é só um negativo já vale a pena.
Lê a MP depois meu jovem :)

Affs, se ele não aceita os haters, ele não aceita a opinião dos outros, pois se a pessoa não gostar do vídeo dele, ele não pode sair por ai falando pra pessoal morrer <_<
Verdade,e tipo se eu tivesse chingado ele e dado dislike em todos os videos dele, dai sim eu seria hater
Ata que o LukasPOP ia ter o trabalho que criar 20 e-mails, 20 contas só pra dar dislike em um vídeo, preguiçoso do jeito que ele é só um negativo já vale a pena.
Lê a MP depois meu jovem :)
kkk tu tem razão =P
eu só tenho 3 emails que criei faz um ano,
um tem uma antiga conta do youtube que eu já exclui,
o outro é minha atual conta do youtube,
e o outro eu ia fazer pra msn do meu canal mas ia dar merda '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar