Tá complicado mesmo, muito complicado, mas é melhor se positivo, ajudar moralmente ou até na pratica a Staff que nós conseguimos =D Cara eu não creio nisso, não vou citar servers ''para chamar a atenção'' mas tem uns servers que glad tem um outro hack não full Meu clan, se recuperalo, PODE TER CERTEZA que não irei pedir NEM ADIMITIR hack nele, muito mais em glad, se tiver um hack, eu o kicko NA HORA ou depois do Glad ! E se staff for esperta, iss oque eu creio que eles façam, espero no minimo, é que clan que ganho muitos glad de hack seja eliminados do hall, como a QuB, por que vai ser mais justo ! Hack não deve representar um servidor como infelizmente a situação esta ! Muito obrigado parsa, concordo com tu, pelo menos foi positivo =P
Sabe, o server fica sem graça de uma forma só, eu acho os tesouros legal, porém acho que deveria dificultar e muito tlg ? E o que adianta tirar agora que neguin tem 2 fulls p10umb10 ?
Como é legal copiar o comentario dos outros em em em... Claro claro, procura ai, UMA DENUNCIA de hack contra mim, só uma...
Bom meu lado e o seguinte à cl tá querendo evoluir bastante tipo uma mudança radical mais esqueceram de várias coisas como os hack a economia e etc mais importante a felicidade do player ninguém jogar não tá ficando feliz e isso é o mais importante.... Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Realmente todos seus pontos de vista estão corretos e claramente explicativos e tem esperança que ao menos alguns players se conscientizem de que hack não levara a nada, apenas a mais e mais hacks e gerando uma grande desordem que nunca vai levar a um bom resultado. Bom texto.
Hackers Hackers Hackers um dia isso terá um final!! quando esse bando de zé ruela fizer tratamento psiquiatrico!!! gente com 20 anos nas costas fazendo de jogo coisa séria!! a diversão está acabando na craftlandia e ninguem faz nada!!! gente usando auto click que comba mais queo rocky balboa!!! isso é abisurdo!!
Acho que eles tem que tentar MELHORAR o que já tem, e ai sim criando novas coisas KKKKKKKKKKKKKK Eu tmb acho, concordo PLENAMENTE com tu Rocky balboa kkkk Como assim 20 anos na costa?
acho q n em... No server que jogo era clan ful hack em nois literalmente full, chegou um staff la ficou 5m sem /v eles tiraram o hack ele saiu voltou sm coisa
Aposto que um monte de gente do forum que ve esse post, responde esse post usa o cliente ilegal e ta nem ai, alias dexam ate a resposta : Ta certo craftlandia ta cheia de hack...