Tem muitos criticando a vitória, dessa vez com a justificativa de uso de comando "/clan home regroup" É por esse motivo que estou pensando em criar um bolão de apsotas no server premium... ganhará quem acertar a grande dúvida: "qual será a próxima desculpa que inventarão sobre o nosso clan" Alternativas: a)Bug na hora do PVP b)Bug abuse c)Lag d)Uso de mísseis soviéticos "Satan" de 475kt, lançados dos silos na província da Yakutski Não perca.... PARTICIPE!!!!
Na real A TT ganho por mérito,foi como o dorgado disse,não era pra ter tido isso mas se eles estão usando esta no direito de vocês usarem também, e usaram como todos sabem,mas apenas não acho que por culpa de alguns falarem que a TT ganho apenas por culpa disse seja motivo para a FoF inteira ter que ler desaforos
eu n vou dizer mal de ninguém , mas se nao tivesse dado end fo stream eu estava la ate agora :whistling:
Nao fizemos desaforos, tanto pq a FoF tem sala em nosso TS, Temos total respeito por este clan de historia e de amizade ao nossos membros ( e tbm quem fizesse desaforo ia tomar KICK HEUAHEAHEHEUHUEHUA ) Alternativa B
boatos que ninguem quiz me matar , so estavam me dando uns 5 hits e iam bater em outro , foi isso que me deixou vivo -q
Não estou flando sobre membros da FoF e sim de outros clans,até pq a FoF sabe perder e sabe que isso ehh apenas um jogo Mas se eles escreveu isso algum motivo tem não ehh msm??
e que o almassor, esta cansado deste odio sem sentido pela TT, por que de acordo com ele parece ser inveja, ou porque nao tem capacidade de ter uma tatica que preste, ele ja foi ao TS e ficou se pergutando pelo odio que tinham a gnt, e olha que nosso senhor almassor e mto calmo e lazarento, nao e normal ele agir assim, ele age para defender seu clan, o clan que ele e lider e que ele ajuda :3
Entendo,mas eu sei responder pq não gostam da TT A pura verdade ehh que tem clans que sentem inveja,mas tem uns que até que não saca?? Tem quem fle que a TT se acha Mas pra mim um clan que realmente se acha,por pouca coisa ehh a NCR Saca?? Eles acham que são fodas e talz,mas n sobrevivem no 4 '-'
Man na boa Eu não acho a NCR um clan bom Ela ehh akele tipo de clan de desocupado que fica o dia inteiro pegando EXP pra fazer p4 pq se n morre Eu não tive a oportunidade de ir em nenhuma batalha do torneio D: ,mas bem que queria ter ido contra a NCR... E contra a TT deve ter sido épico,ninguem gravo n ??
Leo gravou ate a metado e o caio tem uma gravacao de TS do alaskazan gritando no TS ehauheauheuaheuheua