Veja o video a partir dos 14:00, Lembram desse cara? O Cara que dizia "Lutar" pelos gamers brasileiros, por melhores preços, e ETC? Então, Parece que ele agora ta com um novo projeto: Vamos colocar Juros absurdos na Steam? Veja esse video do EuAteu, Explicando de uma forma mais simples. Palerma Gamer = Guilherme Gamer
ja tinha visto ante-ontem, politico e tudo igual, não duvido muito que o guilherme também tava junto...
Sobre o Palerma gamer eu concordo plenamente . não vou como a cara dele, agora querer f... a nossa querida steam é osso :/ véi só espero que se esse moacyr c.... tiver filho (ou se já não tem) espero que ele seja um belo de um gamer pra f...er a vida dele .-. , gastando mais de 200 mangos por cada jogo e ainda indo chorar pelas merdas que o pai dele cometeu
Foda-se, desisto de games, so querem me fuder com games, musica, eletronicos, Brasil so me envergonha...
Vdd, ja estou cansado da Steam cobrar tão caro os jogos, eu estou jogando só jogos Free's por isso. Mais eu não quero que acabe a Steam '-'.
Respondendo ao RocketBro mas como o rasec respondeu né .q Bom eu só tenho o Black.Ops que comprei mais nem roda na budega véia minha e ele foi mais barato do que o meu de Playstation 3
eu ainda sou custeado pela minha mãe :yaomingface: menos no ps3 que eu tenho que comprar tudo sozinho kay: