Vdd, Deus Esta aqui Para te Ajudar cara. A maconha só te leva ao Caminho do Demonio, Isso e obra do Satanas. Deu e tudo Deus e a Salvação(Sou Catolico)
Véi , o Brasil é um porcaria! 1º - Imposto é o maior do mundo 2º - Crimes aqui tem um tempo determinado , ja em outros paises é PERPÉTUA! 3 º - Os politicos são uma palhaçada! Se eu citar tudo vou ficar até amanhã!
Cara olha o exemplo da Holanda depois que liberou a macanho o numero de usuarios diminuiu muito, oq leva as pessoas a fumarem maconha e pelo risco a sensação de estar fazendo algo escondido...
So uma coisinha manin, usar fonte e cor desse jeito não ajuda a chamar atenção, so a ser ignorado. Vish.
Prefiro meu filho viciado em Fast Food gordo do que um maconheiro vagabundo que é revolucionáriozinho porque eu pagaria as contas dele. Cabe a você não deixar que ele use isso. Muitos que começam a fumar e beber param nessas duas drogas. Boa parte que começa com a maconha querem sentir novas experiências e passam para outras drogas malditas. Ednezer, de onde diabos você tirou que maconha cura o câncer? Se fosse assim, a vida seria mais simples. Vocês dizem que a maconha é algo natural, mas todo produto químico vem de uma matéria prima que é natural, e as modificações feitas em laboratório que fazem ser químicos. A maconha também passa por um processo químico para se transformar na droga, ou você acha que o cara arranca uma folha da planta, coloca dentro do papel e fuma? E para os que falam "ah, mas remédio também é uma droga". Eles são uma droga com uma função combativa a alguma moléstia que ocorre ao nosso corpo. É uma droga com uma função, e não para ser usada para ficar doidão. Dipirona sódica é usada para dor de cabeça, Rivotril é um calmante tarja preta, mas que só é vendido para quem o médico realmente avaliou ser necessário o seu uso. Maconha é utilizado para parecer o legalzão no grupinho de amigos e ficar doidão. Me digam, qual droga é certa e qual é errada?
mas maconha so faz mal em excesso, assim como fast food em excesso faz mal, assim como refrigerante em excesso faz mal, assim como punheta em excesso faz mal! tudo em excesso faz mal!
Ok, então essas pessoas tão morrendo de câncer por não fumar um baseado? Mas que bando de gente burra. Só ir ali, comprar um cigarrinho de maconha e tão curados do câncer. Lula e Giannechinni são muito lerdos, pra que ficar careca, só dar uma fumadinha.
Querem saber porque alcool e liberado? Alem do dinheiro que o governo ganha e claro,se fosse proibida,pessoas começariam a fabricar essas bebidas em fundo de quintal,prejudicando a saúde das pessoas. E porque maconha e ilegal mais cigarro não e? Cigarro e mais perigoso,pois causa vicio mental e fisico,maconha so fisico,porém maconha não e somente maconha em si,quem trafica,adiciona outras coisas,tipo estrume de vaca,essas coisas,pra tornar ele mais "potente".
Maconha só físico? WTF? Maconha também é mental, rapaz. Dependência é mais mental do que física. Álcool é permitido porque é um dos tipos de droga mais antigas do mundo. Se até na bíblia as pessoas bebem, porque seria proibido?! É o que as pessoas que o permitem se perguntam.