É,realmente canssei disso. É foda você ser prejudicado e o outro querendo se sair melhor só para atrapalhar o outro,isso não é uma comunidada é mas pra uma Rivalidade entre as pessoas,pois só pensam nisso e no melhor para eles apenas. Se for para ficar jogando com injustiça,até nunca CL. Não quero que façam o correto pelo o que estou falando,e sim pelo o correto para a MAIORIA. Recebi até uma print de player fazendo video pedindo para votar em Nao... http://m.imgur.com/9KNRzEF
Exatamante isso. A decisão de fazer enquete é a prova de que a staff não está pensando ultimamente como antes. Sem favoritismo -> Resetar todos os servidores. Pois é , e pior que a BoD nem sofreu alteração em nenhum dos servidores em que joga. Muito dificil acreditar em coincidencia. Isso cheira a favoritismo... Já a EDL SFD e outros clans que estavam com mais de 5 gladiadores ficaram com 1 apenas... no Region 2.0
Exato. Como a cagada tá feita e não tem volta, o certo é todos perderem o numero de gladiadores vencidos e começar do zero.
N reseta para o seu clanzinho ficar com mais vitorias né? Acho q n é tão difícil virar isso ainda estamos no meio do ano
Não adianta, é bem provavel que sei pai se irrite ainda mais cara. A staff perdeu o profissionalismo que tinha... espero eu que este erro, que comprova amadorismo, seja lembrado e usado como aprendizado. Não é o primeiro erro grave que cometem, e pior ainda é que estão fazendo enquete pra isso! é óbvio que tem que resetar, caso contrário estará beneficiando clans sim e clans não.
Verdade é melhor resetar, já que 1 vai se dar mal, melhor que todos sejam afetados, tomara que a justiça prevaleça