Bem Estou aqui para perguntar, se vcs conhecem um programa q passa diretamente o áudio do media player pro TS sem o uso do Microfone. Porquê??? Porque de vez em quando,quando o chat fica vazio,eu abro uma sala Livre e começo a tocar músicas, mas tenho q usar o microfone para que o outros ouçam, e convenhamos,isso é um incômodo(além dos meus familiares n gostarem de mim com áudio alto só pra fazer uma ''mini rádio'' no TS. Bem se conhecerem um programa ou uma manha para fazer isso,eu agradeço. Agradeço por ler.
Quando eu era locutor era do pc para o site, nao sei se funfa para o ts, mas o programa se chama: SamBroadcaster
Eu quero do Windows media player diretamente pro TS, pra tirar o microfone ai meu pai n reclama do som alto...
vai no coisinha da hora ali em baixo, botão direito no audio, dispositivos de gravação, botão direito, exibir dispositivos desabilitados, dai deixa mixagem estereo como padrão, quando quiser falar altera o microfone para padrão...
Clica naquele ícone de som (com o botão direito) na sua barra de tarefas e clica em "dispositivos de gravação".
Lado inferior direito, tera o icone de um fonezinho, clica nele com o botao direito do mouse, e clique em dispositivos de audio Na Aba gravação, clique com o botao direito sobre a Mixagem estereo, e depois em Habilitar, Depois desabilite o microfone, e pronto