Mais vale um pássaro voando do que o IBAMA me multando. O Cristiano Ronaldo gosta do Twitter, o Lionel Messenger. Dono de auto escola é um cara que sabe dirigir bem os negócios. No feriado, as lojas de moda fashion. Fidel Castro mandou prender todos os gordos porque eles são contra o regime. Diretor de cinema alcoólatra é preso por dirigir filme embriagado... Eu não sei quem jogou a bolinha de papel no Serra, mas acho que o Gilberto Kassab. Eu moro em uma casa pequena, o Walter Casagrande. Partida de futebol entre cavalos sempre termina empatada
Quem tem rinite alérgica não deve lutar capoeira. Funcionária de açougue é demitida por deixar a maminha de fora. qr um cupim(tipo de carne)? não jimo(veneno) nele! Eu uso o AVG, o Edward Norton! Quando compro pizza dou uma mordida, o Leonardo da Vinci. O cachorro late, a academia.
Na boa,para com isso,deixa esse topico morrer,ta tendo polemica,quando acabar a polemica tu pode renascer de volta falow?
Eu sou um idiota que gosta de fazer topicos idiotas. zua Sei la.... Eu não sou o Ash, mais eu escolho você '-'
Perae vou postar o melhor de todos .... O marcflower joga bem ... SAOPKSAOPKSAOPSKAPOSKAOPSKAOPSKAOPSKA RIIIII MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
acho melhor esse tpc morrer ja tá meio velho a não ser que vc quiser que continue... to achando engraçado
Minha campainha toca "dlim , dlom" , e dos Avassaladores , "dig din" ( ) Eu sou tranquilo e o Neto , lokao! Por favor nao me da Warn ,é só uma brincadeira ;(