Canguru é morto durante assalto. Em depoimento bandido afirma: Atirei porque ele não quis passar a bolsa! Confie apenas nos números, afinal, no fim das contas sempre contamos com ele. Em maratona de eletrodomésticos quem vence é o chuveiro, porque tem resistência.
O que uma impressora disse pra outra ? essa folha e sua ou é impressão minha? Eu uso faca , o José serra O pateta usa teclado e o mickey mouse Eu não aceitei o bolo a Cássia Kiss
Se Maria não pode ir com as outras, as outras vão com ela! Matei uma galinha, agora tô cheio de pena dela. Dizia um filósofo andarilho: É caminhando que se anda ( pqp ) Muito fail esses trocadilhos xD
ahsudashudahsduhasudah' Eu tenho IRMAOS e o jonas BRHOTERS :B <-- soh quem ja oviu falar neles entende.... (by: minha irma mais nova )
eu? comediante? uhsahusa vo se veterinaria eu so uma guria com ideias apenas xD ( sites são minhas fontes )
Eu uso Telefone e o Edson Celullari Eu uso prato e a Cléo Pires Amigos são iguais a peitos, na hora do aperto, você descobre quais são de verdade e quais são de mentira Por que os animais comem com o rabo? Porque eles não podem tirar o rabo pra comer ! \o/
Facilite o troco ou levará bala. Eu acreditava nos Astecas, o Tim Maia. Se você quer uma enfermeira gostosa, tem que ser paciente. Minha mulher me traiu e eu bebo pra me des-trair! Estou com um nó na garganta, disse Tiradentes.