Meu professor de geografia dava a matéria pela metade e cobrava ela completa .. O de Filosofia/Sociologia fazia piadas de humor negro e passava uns filmes dahora!
Meu melhor professor é o de Ciências (física), o cara é foda, ele tem um Google na cabeça e ainda gosta mesmo de ensinar Minha pior professora é uma vadia, é de Ed.Fisíca, ele é muuuito chata, muuuuito chata (e eu não acho quase nenhum professor chato e.e)
Meu professor de geografia é italiano, ele falo, vamox pegar o caderninhu, e estrala os dedos, levanta o suvaco, cossa a barriga, levanta a camisa as vez, ele fala, pronto pronto, assim por diant, euaioeu' é mt engraçado
Pior matemática: Ele da aulas repetitivas, ensinando todo dia números naturais(por isso eu sempre durmo na aula) Melhor História: A minha professora fica só zuando na aula com os alunos, ela até imita uma diva e talz auahuhauhauha eurio muito
Até o final do bimestre passado meu Professor de Matemática tava falando sobre numeros naturais.Nunca dormi na aula de matemática pq gosto de matemática(nerd mode on)Agora ele ta falando de potenciação
Mas o pior, é que ele pega no meu pé pq eu sou o melhor em matemática da classe, já a de história eu sempre tiro 5 nas provas, mas mesmo assim gosto mais de história
Pior: Matemática, sempre que ele passa um trabalho e eu falto ele fala "Você faltou, mais eu não". Melhor: Ed. física, Ciências e Historia. Eles vão assistir o The Avangers -q
melhor: geografia é mt gente fina o kra encina bem gosto dele pior: matematica o maluko humilha as pessoas pela nota que tirou na prova