Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E Eu com isso ? virjxEndeerZ disse:Caraca,tá chorando ate hj?
Já criaram 5 topicos d cada video desde ai
pior rival da HFF era QuB/TTK, vc vivia falando q oz cara era lixo e pá, e os msm q se ofendia ta na YnY, senhor ...boutique8819 disse:Novidade...
Os membros que você citou roubaram quando estavam na TTK, hoje eles roubaram alguem ? não né entao cala bocaTheuz disse:YnY = MaahWillian, rouba, usa hack e mostra a bunda na web
zFrikin, rouba, usa hack e é demente
fora os outros demente da ex TTK, agora YnY.
se qr ter moral p falar de algum clã, vai olhar o seu, lotado de verme ' n tou falando do ullysses e os mlk do premium n, tou falando das praga q já é do ares. Se orienta parca
TzT owna, YnY não
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
pior rival da HFF era QuB/TTK, vc vivia falando q oz cara era lixo e pá, e os msm q se ofendia ta na YnY, senhor ...
roubar podem até não roubar, mas vai negar que não usam hack? se orientaMastaWu disse:Os membros que você citou roubaram quando estavam na TTK, hoje eles roubaram alguem ? não né entao cala boca
Kade as provas.... eu to provando ai no topico mais kd a de vocês ?Theuz disse:roubar podem até não roubar, mas vai negar que não usam hack? se orienta
Quem vive de passado é museu, não estou alegando nada que o meu clan atual é santo e/ou nada disso!YnY = MaahWillian, rouba, usa hack e mostra a bunda na web
zFrikin, rouba, usa hack e é demente
fora os outros demente da ex TTK, agora YnY.
se qr ter moral p falar de algum clã, vai olhar o seu, lotado de verme ' n tou falando do ullysses e os mlk do premium n, tou falando das praga q já é do ares. Se orienta parca
TzT owna, YnY não
pior rival da HFF era QuB/TTK, vc vivia falando q oz cara era lixo e pá, e os msm q se ofendia ta na YnY, senhor ...