[NEGADA][Sugestão] Pessoas banidas no forum...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

theocara

Razoavel
Entrou
Set 29, 2011
Pontuação de reação
52
Cubos
0
Eu queria dar uma sugestão, de deixar uma area especifica no forum para mostrar os banidos por IP (ou 0 minutos) de todos os servers, assim os usuarios saberiam se o culpado foi banido ou não!

Mas cara, se ele for banido 0 ele saberá que foi banido 0. Pra que mais alguem precisa saber? E geralmente, bans 0 tem repercussão.​

Mas cara, se ele for banido 0 ele saberá que foi banido 0. Pra que mais alguem precisa saber? E geralmente, bans 0 tem repercussão.​
E se um usuario dar uma denuncia, não voltar por estar de ferias, e querer ver se o culpado foi banido? bom, tu que sabe...

Quem votou não foi banido por IP (fato logico)

Quando alguem é banido e tenta entrar no server novamente, na tela dele mostra o motivo ;3

Eu queria dar uma sugestão, de deixar uma area especifica no forum para mostrar os banidos por IP (ou 0 minutos) de todos os servers, assim os usuarios saberiam se o culpado foi banido ou não!
Tem um topico pra isso, so que a administração esqueceu ele ou nao deu muito certo, sei la

Como da para ver,muitos fakes para tag ''Mulher'' e muitos outros casos,seria muitos posts.

Não Apoio

Quando alguem é banido e tenta entrar no server novamente, na tela dele mostra o motivo ;3
Não falei pro cara que foi banido querer ver o ban, a vitima querer ver o banimento do culpado, mas tudo bem, e so uma sugestão...

Não falei pro cara que foi banido querer ver o ban, a vitima querer ver o banimento do culpado, mas tudo bem, e so uma sugestão...

@Overblock: em caso de ban por simples motivos (Invasão, ofensa, grieffer+invasão) bans serios...

Double post, desculpa :/

Mas sabe quantos são banidos diariamente?
Só iria dificultar a vida dos staffers que já não é facil.

Não apoio, só ia complicar mais o trabalho da Staff e a lista ficaria gigantescaaaaa. E a Staff já tem um lista de banidos com eles, ninguém mais precisa saber. Ai se eu fosse banido por 300 minutos meu nome ficaria aqui por 300 minutos aí eles teriam que tirar. Aí se alguém e ban 0 e compra VIP vai ter que vim aqui procurar o nome da pessoa tirar do post... Péssima idéia. Não fica enchendo li guiada com farofa podre para dar sugestão, fim.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar