EDIT: Inscrições encerradas. O limite seria de 50 jogadores, mas acabamos colocando 63 devido aos depoimentos emocionantes que foram-nos enviados. Até poema teve Agora para participar do BETA 1.7.3 SOMENTE COM VIP.
Teve gente falando coisas indevidas e foi aceito... tenso isso... Mandei um depoimento gigante, falando desde o inicio da 1.7.3 e não fui aceito... aff
que sorte a minha, ia deixar pra mandar o email mais tarde (como fiz no outro closed beta, e provavelmnete nem deu tempo de lerem ) ainda bem que consegui, devo ter sido o ultimo kkk
vai ser sacanagem eu nao participar 2) Sendo um líder de CLAN "oldschool" - Todos os líderes dos maiores clans que fizeram parte da CraftLandia na versão 1.7.3 do passado poderão entrar na Whitelist, para isso precisam enviar um e-mail para:beta173@craftlandia.com.br contendo o seu nick, nome do clan e principalmente um breve resumo sobre a história do clan e a trajetória na CraftLandia. o meu fez quero participar do beta.
acho que os selecionados não deviam postar aqui por motivos de sugurança,depois irão vir falando q robaram acc etc...