Olá, eu recentemente entrei em meu servidor e vi que eu estava com a tag de mulher sem querer. (isso foi porque um amigo meu bem sacana me colocou) e eu dei /modreq e avisei a staff do erro. Um adm foi na minha casa e me disse para colocar um tópico aqui no fórum. Será que alguem pode tirar pra mim? Caso eu fui banido de algum servidor pelo tal motivo, podem me desbanir? Eu fico muito agradecido com a staff por ter me respondido e peço desculpa toda a staff do servidor. Se puderem me tirar a tag ^_^ . Atenciosamente, msap1980
véei se meu amigo fisesse uma brincadeira dessas cmg.... ¬¬' mas por que diabos vc deu sua senha pra ele?? nao se diz sua senha à terceiros...
será que ainda tenho esperança? um moderador me mandou postar aqui que eles resolviam pfv eu sinto muitooo pelo oq aconteceu
Até pareçe que ele iria saber disso,iria chegar na sua casa,esperar vc ir pro banheiro,e falou:Vou trollar ele e colocar tag de mulher /sethome mulher -.-'
mano esse meu amigo joga minecraft e jogava craftlandia afs mais ele saiu do craftlandia e perdeu a conta.
Não da pra te ajudar,simplesmente reserve seu dinheiro para pagar o vip e ser desbanido,ou crie conta nova.
Eu não to acreditando nessa historia,e sinceramente,acho que a staff não vai acreditar =) Sim,pode ser verdade,mais a chance de ser mentira e maior... mais ainda assim,você vai ser banido,então faça oque te falei a cima.
Eles falam isso pra todo mundo,para de falar isso,isso vai ser considerado flood,conserteza vai ser negado...até pq seu topico ta bem desarrumado.
"Meu amigo..." esse papo nunca colou. Se ele sabia desse home, ele sabia oque estava fazendo e você é/era responsável pela sua conta. Além disso, ninguém digite /sethome soumulher sem querer.