Cara, é MUITO sinistro tem que estudar que nem um condenado =/ não tava preparado pra isso acabei me ferrando nas primeiras provas... agora tenho que ficar esperto
Galera , eu quero me dedicar a : Fisica , matematica e astronomia! Meu sonho é entrar para a NASA! Sem zoação!
Hmm ... Fugir do minecraft ... Ou da escola ? Que escolha eim '- MacPijama, aonde te encontro pra agente fugir da escola mesmo cara ? ... k
Não pense assim, o tempo passa muito rápido, MUITO MESMO, se quer mesmo ser isso, já tem que ir dando uma "olhada" porque, não é fácil cara ...
Nem é, pode aproveitar à vontade rapaz só pegue os assuntos tranquilamente, fazendo a prova de boa, tem nem bronca até o fim do ensino médio o/
Nem vai cara, te garanto que só tu prestando atenção nas aulas nem precisa estudar tanto em casa, só fazer exercícios e tal, tudo tranquilo. O que importa é fixar os assuntos
Na minha escola, o processo já é mais Hardcore, começamos a fazer simulados de todos os tipos de vestibulares na 7a série, vou para Blumenau fazer um teste para pegar um diploma de inglês, tenho prova TODA , isso mesmo, TODA, quarta e sexta, e a partir do 3o Trimestre, vai ser 3 provas por semana, ou seja, prova toda segunda, quarta e sexta, tudo isso, simplesmente na oitava série '-'
o marc disse que tá errado ): Isso é matemática discreta se nao for matematica 1, sei lá o nome álgebra de conjuntos, teoria de conjuntos, é algo assim u-u edit: "Ramonfrar": nao eh desisto na boa, sei o nome disso nao
e eu aqui ainda aprendendo princípio de indução finita vish jovem, o negócio é sinistro msm kkkkkkkkkkk estuda aí brother, vai se acostumando