Se ganham, ganhem e fiquem quietos, não chorem inventando que NCR deu DC, etc.. Sim, nós que corremos, claro. Nem comento de uns 5 correndo de mim com HP baixo...
Luta : MGS x TT Muito épica. Parabens a todos da The Trojans e da Magnus que lutaram bravamente até o final, sem disconect. Enfim, parabéns ao The Trojans, Magnus, Fact or Faction e Necromancy. LukinhaaBR.
Parabéns a NCR, seus membros jogaram bem, peço desculpas pelos players da FoF que ficaram se achando, sempre tem uns assim.. Vamos com tudo, TT x FoF, vai ser legal. Acho legal esse tipo de rivalidade, cada um em seu servidor, mas sempre um com respeito ao outro. Podem esperar porque a partir dessa rivalidade, varias coisas podem acontecer, hehe.
Eu acho que você deve respeitar a FoF mesmo ela ganhando ou perdendo da TT. Afinal como você vai zuar da FoF se a sua fac não conseguiu passar por ela ? ---------- Parabéns a NCR lutaram bravamente. Como o caio disse sempre tem alguns membros que se acham. Não deem bola. Foram muito bem.
Não vou começar uma briga aqui pro isso digo minha palavra final. Você não tem o direito de zuar a FoF se ela perder da TT porque você PERDEU pra ela.
Ui, é mesmo? kkkkkk, de pouco me importa perder, ao menos eu sei respeitar meu adversário e não ficar zombando dele ao ganhar
Se eu tivesse em um clan e ele tivesse perdido, eu com certeza torceria para o clan que me derroto, pois seria muito mais honrado perder para o vencedor. Apesar que pra mim perdedor é perdedor.
No war, make love!!!! Não começem uma guerra senhores... vamos todos dar as mãos e cantar kumbayá no /spawn... Esperem............ MEU DEUS CORONEL, os radares captaram um lançamento balístico! Ao que parece, a OTAN está iniciando um ataque maciço de ICBMs contra a URSS!!! Todos em seus lugares Os códigos de lançamento já foram enviados pelos majores aos M.D.C.C.C e D.M.D.C.C.C em posto nos silos de mísseis! Nesse momento, radares indicam o 1º ICBM "Minuteman III" entrando em órbita elíptica, direcionando-se á capital Moscow -General, nós temos um contra-ataque massivo da URSS nesse momento, muitos ICBMs, repetindo, numerosos ICBMs..... Entendido, mais de 300 mísseis a caminho ness emomento!!!!! Soem os alarmes!!! Tirem o presidente da casa branca!! Estamos em guerra!!!!!