[Resolvido]Dúvida da compra do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TgSouza

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Pontuação de reação
333
Cubos
0
Olá,
Eu estou banido da Craftlandia por 0 min.
Sei que o único jeito de voltar a jogar é comprando o vip, mas, eu gostaria de ser VIP no servidor Classic !
Não posso me registrar no Classic porque estou banido, então, gostaria de saber, se eu comprar o vip no servidor 1 ( que é o que eu jogava ) só para ser desbanido, e criar uma conta no Classic, tem como transferir o VIP do server 1 pro Classic ? Quero ser VIP no classic, não no sv 1 !
Adm, Mod, Sub Diretor ou Diretores, me ajudem ai pf !

Att : TheGuitos

Você foi banido pelo oq? se for por ofensa a staff nao volta nem comprando vip eu acho

Compre o VIP para o servidor Classic, e será desbanido em todos os server, inclusive no Classic aonde pelo jeito não se registrou, seja desbanido, registre-se no Classic e ative seu VIP.

Quando você enviar o e-mail, diga que está banido e que quer ativar os beneficios no servidor Classic.

Mas como posso me registrar no classic com meu nick TheGuitos se ele está banido !

Mas como posso me registrar no classic com meu nick TheGuitos se ele está banido !
Diga no email que está banido, ele irá confirmar e te desbanir, em seguida você poderá se registrar com seu nick já desbanido, depois disso ative seu VIP normalmente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar