So pq ele é Dupper kkk Just Kidding '-' @OffQuando vão olhar as sugestoes de eventos no topico de sugestoes? ''-''
Vish, isso vai da um rolo... Vica veno Mas eu acho que devaria apagar o classic, e ira para a 1.7.3, pois todos (grande maioria) que estão no classic na verdade queria estar na 1.7.3
Ok dessa vez to mais ansioso. Obs: façam o sorteio (ou qualquer outra coisa) para escolher os betas testers aki no fórum pq esqueci a senha do twitter :/
Vou rezar toda noite para quede certo. Desde que começou com o sistema de XP e encantamentos, ficou ruim o PVP. Um cara com armadura de couro e espada de madeira totalmente encantados ganha de um full set de Diamante sem encantamentos, e isso é chato. Eu lembro que na 1.7.3, só ganhava quem era bom (ou quem era cagado). Sem contar que os cogumelos se multiplicavam. Eu acho que se realmente for na 1.7.3, será melhor pelo fato de não ter XP, cogumelos se multiplicarem e o HP voltar imediatamente quando se come alguma coisa.
Noosa mano agr sim hein? Sera q eles decidiram isso lendo meu comentario no post do craftlandia classic?? -q
Admn só existe 3 palavras pra descrever os meus sentimentos EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO