[NEGADA][Sugestão]MR Após fase beta(novamente)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

afonso121

Excelente
Banido
Entrou
Mai 11, 2011
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Enfim,vim sugerir NOVAMENTE,um Master Reset após o terminio da fase beta do servidor Classic,porque?

1-Diversas pessoas fizeram frases LIXOS e receberam uma vaga,eu perguntei ao dorgado e ele disse devido ao tempo de jogo.

2-Para o servidor começar em pé de igualdade,pois ja vi pessoas querendo criar facções e vilas,logo no começo.

Todo jogo após o terminio da fase beta,reinicia,porquê somente o craftlandia ira passar da beta pra oficial sem MR?

A se for preciso dara ou,provavelmente ira ter muitos durante a beta.

Porém,porque não pode-se dar um Master Reset após o terminio da Beta?Ate porque teve jogadores que não mereceram estar lá e estão...

Se for Negar,não diga que estou "revoltadinho" porque não virei beta-tester,pois isso não e argumento,é também não venham

Diversos players começam nos servidores 1,2,3,4,hardcore,porque no classic não?

Simplesmente porque as pessoas estão TESTANDO,somente,um teste,para aprovar ou negar,não sair na frente dos outros,ja os servidores 1,2,3,4,hardcore,existem a muito tempo tanto que no HARDCORE,após o lançamento de tal versão,sofreu um MR,para sua versão oficial,porque o classic não pode acontecer o mesmo,ja que e um dos servidores mais aguardados no craftlandia,e com muitas expectativas?

Tem gente que os pais não quer gastar dinheiro,as vezes a pessoa não tem dinheiro ou então os pais não deixam(é o meu caso,tenho uns 200 reais na minha carteira e ela não deixa comprar nem 1 dia de VIP se pudesse)

Ai você e essas pessoas tem de aceitar...
A vida é assim...

É uma boa, vai deichar o FeelTheDay mais relax XD

apoio mesmo comprando vip , eu vou ver o sv e ajudar tb , como se eu fosse um beta tester

Todos os servidores antes de serem lançados são abertos apenas para os VIPs, e isso nunca foi motivo para ter MR após a abertura para todos os players.
Dessa vez o Craftlandia quis abrir o servidor para os VIPs e para um número reduzido de jogadores free, esses intitulados como Beta Testers.
A fase Beta dessa vez, não será como a abertura de um jogo novo, e sim uma fase fechada temporariamente apenas para experimentação, assim como fazem sempre para os VIPs.
Aposto que se o servidor estivesse sendo aberto e o mesmo seria aberto primeiramente apenas para os VIPs e depois para todo o resto nenhum tópico desse seria criado, mas como tem o grupo de Betas, as discussões e tópicos sobre o assunto estão sendo criados.
E sim, seu tópico tem um ar de revolta sim! Pois não tem motivos de tu querer retirar um benefício que foi dado a um número pequeno de jogadores só por um capricho seu.

Não vejo graça,simplesmente,classic ja era,so estou reclamando disso,to cansado ja,não vo joga no classic,VIp vai chega com 1kk,plantação,terreno oficial,etc...

Hardcore,sim e um bom exemplo doque devia ser feito no Classic

Ja que sei que a staff ira negar,negue de uma vez,porém sera menso players,ia ver o servidor,para ver se eu IRIA comprar vip,pois não sabia se o servidor alcançaria as expectativas que eu queria,agora nem entrar irei entrar,neguem logo...

Ué, se forem resetar, não vão vender VIPS
se não venderem VIPS = sem dinheiro
aconteceu o mesmo com um server aí (nao lembro se foi o 2 ou o premium)
pretendiam fazer isso desde o começo...

é simples po :/

bem-vindo ao capitalismo

Já falamos, só haverá MR se alguma coisa não ocorrer bem.
Não há necessidade de ter um MR.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar