Qual sua frase favorita? Pode ser qualquer uma, ate mesmo uma que você inventou, e pode ser mais do que 1. Minhas Frases: "Se você gosta de alguém, LUTE e não DESISTA." "Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade." Eu sei que é um tópico meio besta mais é só para saber mesmo, por favor sem "piadinha" quem não gostou do tópico não comente, só saia. Por favor, sem cantadas, frases idiotas ou frases "comicas"
O amor é um pintor, e suas telas bagunçadas são nossas vidas sendo pintadas pouco a pouco. inventei agora...
Vey, na boa vey, na boa '-'. Neh por nada não mais coloca um pouco maior e muda a cor eu estou sem meu oculos '-'.
Frases como essas acima (tirando algumas pessoas) e não esse tipo '-' Correção: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" Seu Madruga.
Tem uma do Homer Simpson ( Param mim o melhor filósofo de todos os tempos) , que diz assim : ´´ Se a culpa é minha eu a boto em quem eu quiser´´ . [font="'lucida sans unicode"]E também tem uma que vi no face que é assim :[/font] [font="'lucida sans unicode"]´´Não beba água pois os peixes fazem sexo nela´´[/font] [font="'lucida sans unicode"][/font]