desmuta fdp darklevor eu comprei ela nao roubei ngm Agente damos?quem deu reset foi os staffs,pensa ai doentao Quem derrubamos no 3? Falar e facil cara,aprende a provar Pois eu posso sair falando pra todo mundo que tu da o cu todo dia,mas eu tenho alguma prova?
Ta sabendo legal em Endeer, se foram os staffs que deram reset em alguns players, porque justamente o SnowaR o BancoBank e o sRoehe (Paquistanes) foram os unicos que não voltaram do 00? Agora reveja oque você falou, TzT já ta manjada parça.
Me explica ae Endeer, snowaR ban 00 motivo Bug abuser, BancoBank Bug Abuser, OcultoPvP antigo líder= Roubo .. darklevor OmF.. OmF e rival de TzT, Pq darklevor '' venderia'' a acc ainda mais para um TzT ? Também esqueçi do roubo que o Camani99 atual vez com a OmF.. Explique ae para min Endeer e fala com educação se for possível. Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
oque rivalidade tem a ver com vender?como que eu peguei a darklevor entao?eu advinhei a senha?tenho prints aq deu pagando os bagui nela.
Isso existe em todos os clans. Todos nós erramos, mas o brasileiro tem a lembrança curta. NÃO USAMOS HACK, se roubaram o cara que a justiça seja feita, todos nós erramos, muitos falam da gente mas poucos sabem o que realmente a TzT passou pra chegar onde estamos. Se você tivesse na TzT você saberia o que é a TzT. Muitos falam de ''Somos mais que um clan, somos uma família'', e essa frase é a essência do nosso clan. Somos unidos, fortes, não cairemos tão fácil e nada, mas nada mudará o que somos. Me desculpe se te ofendi em algo mas é um pouco inaceitável ver o que estão falando da gente sem mesmo saberem a realidade.
Manda print para nós ai.. Sem nenhum tipo de editação endeer, OmF volto Se acha que levor ia vender a acc logo para um TzT logo como você endeer pó, admite logo mano joga Honesto. A propósito derrubaram o DarkFast quando ele era TzT Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Jogo no servidor 3 a 2 anos... Vi OmF ir Hall, vi a disputa do Ano passado entre OmF x TzT.. Vi OmF parando de Jogar, Vi SoP surgindo, Vi WoD entrando no servidor, Vi TzT indo Hall, Vi OmF voltando... Agora eu lhe pergunto. Vocês regrutam um player por honestos/Habilidade/vip/sets. Ou regrutam Players Sem Honestidade/Com Habilidades/ sem vip/com sets ? Responde ae Money... Descupel se lhe Ofendi em algo... Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Essa dedicação que você fala? https://www.youtube.com/watch?v=p9lG0JiUNh8 E filhote, estou falando do ares não do server3.