[NEGADA][SUGESTÃO] Jornalista

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

manomadruga

Bom
VIP
Entrou
Jan 5, 2012
Pontuação de reação
195
Cubos
0
A minha sugestão é simples, agora que abriu mais vagas como jornalista, alguem saiu, mas como saiu? a minha sugestão é sempre que abre vaga ou alguem sai, todos tem que fazer uma máteria e a pior sai do jornalismo, até porque a area está muito parada.

Claro que não cara
Se for assim quando entrar um moderador novo, vai ter que sair outro?
O cara fez por merecer para estar aonde esta...

A minha sugestão é simples, agora que abriu mais vagas como jornalista, alguem saiu, mas como saiu? a minha sugestão é sempre que abre vaga ou alguem sai, todos tem que fazer uma máteria e a pior sai do jornalismo, até porque a area está muito parada.

Acho sua idéia errada, pois vc estará desmereçendo o trabalho que tal jornalista fez. Acho que tudo na vida a gente aprende então o jornalista que não possui uma habilidade boa com o mesmo deve aprender com os erros diarios.

@topic Não apoio!

Acho sua idéia errada, pois vc estará desmereçendo o trabalho que tal jornalista fez. Acho que tudo na vida a gente aprende então o jornalista que não possui uma habilidade boa com o mesmo deve aprender com os erros diarios.

@topic Não apoio!

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar