Tipo, pra mim eles pegaram a frase e compararam com o tempo em que o player joga no servidor Eu acho que ficou nesses dois criterios..
Eles falaram que o critério era frase criativa,porém não vi frase criativa na que postei,o critério era frase criativa não leu o tópico,e porque eles aceitaram frases que nem são?Existiam bem melhores e elaboradas que não foram escolhidas,ou seja,o critério não foi a frase e sim outro que quero saber,este e o motivo do tópico.
Sim eu li o tópico, cara como você pode saber se haviam frases melhores sendo que você não tem acesso a elas... Cara se eles estão falando que o critério é Criatividade então é esse o critério.
Ryder , você diz que não está nervoso , não está nada e tals , então pra que criar tantos tópicos com objetivo inútil , já negaram uma vez e vão continuar negando , só falo isso
Se acha que ninguem fes frase melhor que a do tópico? So quer osaber porque eles não falaram que havia outro critério
O critério foi CRIATIVIDADE, eles escolheram de acordo com a opinião DELES, que provavelmente é bem diferente da SUA. Opinião não se discute, e tentar fazer isso não vai mudar a decisão FINAL!
O Guri, para de chorar e aprende a perder. Qualquer staffer pode achar uma simples frase criativa, assim como outro pode achar a frase um lixo. Se não vai ter acesso ao Beta Classic, senta e chora.
Quem escolhe ou nao se a frase é criativa é a staff. Quem decide se as frases escolhidas irao ser postadas é a staff, se voce nao foi escolhido nao há nada o que fazer. E antes que voce pergunte, a staff é bem rígida com suas escolhas, nao tem nada de marcação e nem de favorecimento a nenhum player.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.