Onde estudo, os bagunceiros sentam no meio da sala e alguns ate nas primeiras carteiras, e eu la de boa, no fundo da sala, mo tranquilo, fazendo nda, esses dias ate escrevi uma historia em forma de versos, ela fala sobre 1 cavaleiro, 1rainha e etc, conto outra hra -q
mas tipo eu e a mina tava se pegando cara,tipo num bequinho que tem no patio entre a quadra ai o inspetor viu kkkkk
Ja aconteceu isso na minha escola tbm ashduahsduasd Pegaram atras da biblioteca adhsuh Eu ja fiz mas nao pegaram, campo de areia atras da quadra FTW Ou fala "Vem junto bonitao"
Na aula = primeiramente copiar oque tem pra copiar, depois ficar atirando aviõesinhos/bolinhas de papel nos colegas; e o mais importante, sempre dar um grito bem alto quando estiver um silencio, isso irá assustar todos MUAHAAHAH
a comedia de dormir é que as vezes eu durmo mesmo pra valer em vez de um simples cochilo, ai acordo no final da aula com a professora apagando a lousa dou o berro naaaaooo apaga eu tava ai!!! sendo que nem caderno eu tirei da mochila e nem sei onde ta a mochila. e quando não to com sono faço a lição, depois vo atenta meus amigos.
Estudar -q Deixa eu ver ... Ficar zuando com os amigos e amigas (66' Pegaram o amigas ne ? .. né ? -q
Um belo dai vai ter um professor troll que vai terminar a ultima aula e vai mandar todo mundo ficar quieto pra não te acordar, dai todos vão embora e você é acordado pelo professor da turma da tarde... isso é bem tenso, aquele professor era bem te amo
eu estudo de tarde é bem capaz de eu ser acordado pela turma de noite, ai já aproveito e volto a dormir kkkk pelo menos no dia seguinte não chego atrasado.
me ferrei uma vez com isso, uns 3 anos atraz, o diretor pegou no patio da escola '-' me fudi legal...
¹ esconder seu PSP ou PS VITA ou NITENDO 3DS (qualquer um que voce tiver portatil) na mochila e sentar no fundao e ficar jogando na aula ² esperar o sinal do primeiro horario tocar esteja com a sua namorada (se nao tiver nao me interessa mais faça a mesma coisa) fala que esta passando mal e que vc vai pra casa com ela e sai e fica namorando dando uns rolé pela rua até a aula acabar e no ultimo horario volte para escola se sua mae ou seu pai te busca se nao espere até o ultimo horario e va para casa (sempre funcionou comigo nunca me ferrei rs fiquei 6 hrs namorando e conversando com a minha gata pra pqp) Dr.Mac