Oi eu queria saber se alguem sabe por que meu youtube vai so ate 480p sendo que em outros sites de video ele vai ate 720/1080p tem algum bug mo meu celular?
Não, se o vídeo não foi renderizado e upado em HD não tem como assistir nessa qualidade. Ex: se o cara que postou o vídeo renderizou em FULL HD, tu vai pode ver na qualidade FULL HD, HD e outras qualidades inferiores Ajudou? se sim marque como melhor resposta :lol:
Como nosso abigo disse aqui em cima, isso não é um bug, mas sim é do usuário que upou o vídeo na rede. Tem usuários que upam em Full HD, tem queles que upam em 720p, etc. Se um usuário upar um vídeo em uma determinada qualidade, você não pode assistir maior que a qualidade que o mesmo renderizou.
Mas eu assito videos no pc por exemplo e vai ate 720p / 1080p e no celular vai ate so 480p por que? E em celulares diferentes de amigos a qualidade vai ate hd e full hd nos mesmos videos mais no meu nao porque?
Depende de como o video foi postado, pois tem alguns videos que são rende so até 480 outros 720 deve ser esse o acontecido
Mano eu ja disse no post em cima,em outros celulares e pc vai ate hd full hd no mesmo video,como um mesmo video msm link teria qualidades diferentes na msm hora?
Creio eu que o tamanho da tela de um celular requer menos qualidade do que a de um PC. Por isso você chega no máximo 480p Eu creio, não tenho certeza disso.
Bem mas no celular do meu amigo vai ate hd e full hd e a tela e msm tamanho Cara eu acho que voce nao ta me entendendo...