Dormir,namorar,jogar bolas de papel nos colegas, conversar pacas , deichar a profs irritada, nem prestar atençao na aula bom hoje fiz tudo isso e.e
Estudar pelo menos um pouco para invés de escrever "oje noiz vai souta pipa" e dizer : "Hoje nós vamos soltar pipa". MAN QUEM TO QUERENDO ENGANAR, MATAR GERAL,
Eu fico Cantando Galopeira. Não sei porque ninguém gosta ... Spoiler Pra quem não conhece,essa é Galopeira:
Vish faço muitas coisas eim, conversar, cantar, tocar(Feel like a baterista), dormir, mas o q perco mais tempo eh estudando -q, ops, desenhando
Vei pior que no meu curso, tem um cara que fez isso, pqp... quando não tem nada mesmo pra fazer em sala como eu ja disse eu fico falando com as meninas e so... (ou jogando cadernos em cima de alguém)
já fui suspenso por isso,o que eu fasso é pedir po prof pra deixa eu ir no banheito e fica passeando na escola
LOL o segredo é sentar la no fundo atras dos bagunceiros porem do outro lado tipo assim __ __ __ __ __ __ __ __ Nerds __ __ __ __ __ __ __ __Estudiosos __ __ __ __ __ __ __ __ Normais __ __ __ __ __ __ __ __Um pouco bagunceiros __ __ __ __ __ __ __ __Bagunceiros __ __ __ __ __ __ __ __Vagabundos \ sente aqui! Onde tiver maior concentração de bagunceiros c senta do lado oposto