Oque é: Hoje então vou falar sobre RuneScape. Segundo os desenvolvedores, Runescape é o Top 1 MMORPG grátis e online do mundo! Para vocês melhor entender no quê se baseia este jogo, fiquem com estes dois vídeos: RuneScape foi meu jogo desde pequeno, ele determinou boa parte de minha infância, ele se baseia em tentar upar skills(habilidades) e completar as missões, desde as mais fáceis até as mais impossíveis, e também muitas outras coisas. O jogo é tão grande, que tem cerca de 300 mundos(se não me engano) com mais ou menos, em média 1500 players em cada mundo. RuneScape foi criado em 1999 por Andrew Gower, que as pessoas chamam de 'zezima'. Eu jogo RuneScape desde 2006, e sempre fui newbie, nunca evoluia, mas cheguei a level 90, que é um grande feito. Eu recomendo este jogo para quem é fã de RPG e MMO's. Para quem é member(quem paga) o jogo é muito mais divertido, quem é member tem 100% do mapa liberado, enquanto os que não pagam tem uns 10%, quem não paga só pode ter acesso a poucos skills e poucos mini-games, mas eu já fui assinante e também já fui não assinante , tive muito mais benefícios como assinante. Para jogar o jogo, você precisa ter Java instalado, assim como minecraft, e ele roda no browser mesmo, no próprio site, então pra quem pensa que é de baixar está errado! Agora, para uma resposta mais apropriada, recorremos ao wikipedia: Agora também, fiquem com alguns prints tirados por pessoas: Obrigado a todos, flw o/
Eu joguei bastante runescape,o interessante no jogo é que quando vc pega um level alto ainda existem muitas coisas para vc fazer,eu joguei um ano e meio mais ou menos comprei bastante membro lá,muito legal recomendo
sabia que iria ter gente daqui do forum que jogou/joga também, este jogo marcou minha infância e as vezes ainda do la um olhada no site.
ei ja joguei era muito foda tinha level 63 tinha armadura de [gutix] uma verde runica alguma coisa assim parei de jogar tava chato tinha completado todas as missão e parei de jogar missão foda! [matar o dragao] a ultima missao! era muito foda!!!!!!!!!!
Game foda mesmo =/ pena que tive que quitar... escola e outras coisas, vendi minha acc por 300 reais.. ela tinha 14 99' incluindo dungeon 120 =x, 1b320m... enfim um dia vc cansa e descrença... a vida real e mais importante ^.^
Eu sei, mas um premiun que acabou de entrar primeiro pensa em upar agilidade, porque quando acabar o premiun dele vai ser uma das únicas coisas que fica