[quote name='Lukkq'' timestamp='1334458439' post='437645'] CJB, Reis MiniMap, Opftine, Inventory Twikys ( alguma coisa assim ) ... ah, tem um monte. [/quote]
Improvied chat não tem mais, agora o minecraft tem histórico, aperta T e poe a setinha pra cima, dai vai aparecer a ultima frase que você digitou.
Acho que os mais úteis são os que já existem no modpack do Clive, http://www.craftland...647#entry371647. @Edit: Só acrescentando, o modpack do Clive não tem o CJB, apenas o more info relacionado ao CJB, mas eu particularmente prefiro o Minimap do CJB por mostrar players e mobs, coisa que o ZAN minimap nem o Rei's minimap não fazem.
[quote name='Lukkq'' timestamp='1334458672' post='437670'] Improvied chat não tem mais, agora o minecraft tem histórico, aperta T e poe a setinha pra cima, dai vai aparecer a ultima frase que você digitou. [/quote] Hm.. não sabia, mas ainda tem o Macro KeyBinds, que é muito útil em servidores online.
Permita-me corrigir ? É o rei's que funciona no single player não o ZAN como eu disse, confundi Mas no multiplayer pode testar, não vai funcionar.
Eu testei aki e realmente nao funcionou, mas eu estou fazendo um mini pack aki, onde tem os 2 é só a pessoa escolher qual quer, e dar disable num e enable no outro...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.