Procuro alguem legal divertido para fazer esse video em 3, só falta um Host Formulario para Incriçao Skype: Nome: Idade: Velo da NET: Tempo de Mine: OBS: se a jogatina der certo fasso video com os mesmos player para o Youtube =) ndiga/ Exclui o feromonas do title, q feio kkk
Skype: el_graveton Nome: Bruno Idade: 12 Velo da NET: 1 mega Tempo de Mine: jogo desde outubro/novembro
Formulario para Incriçao Skype: jeksperol Nome: fernando Idade: 14 Velo da NET: 1mega Tempo de Mine: 18 meses
Skype: rafael.gude (MSN: gudemvl@hotmail.com) Nome: Rafael Idade: 14 anos Velo da NET: 15MB Tempo de Mine: 3 meses mais ou menos
Skype: fregravina Nome: Fre Idade: 14 Velo da NET: 10 mega Tempo de Mine: jogo desde Novembro/Dezembro
Skype: Igorrebeche Nome: Igor Idade: 14 Velo da NET: 30 Mega [N é fake! eu tenho mesmo '-'] Tempo de Mine: N sei ao certo. Começei quando lançou a versão 1.8.1 A questão è o seguinte... Eu tentei colocar ip fixo mas o problema è que a GVT (Empresa de Internet) não permitiu, Só se eu fosse ultilizar o ip pra trabalho, então só uso pelo hamachi '-'. No caso eu apenas quero hospedar o server pra vcs =) eu sei editar bem.
Skype:luucas.nemesis Nome:Lucas Soares Idade:14 Velo da NET:10 MB Tempo de Mine: Acho que uns 9 ou 10 meses