O primeiro VIP, o primeiro a receber a tag Gladiador... um dos melhores no PvP de antigamente. E sem me esquecer, o criador da antiga Hunters.
Ai sim, algo parecido com a Idade de Ouro, tempo que eu jogava, tempos em que homens eram homens e mulheres nao tinha tag
Eu jogava sim, nunca fui muito de sair falando por ai, mais sou velho, pode ver na lista dos mais velhos cadastrados, eu fui o décimo ... http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/members/page__sort_key__members_display_name__sort_order__asc__max_results__20__sort_key__joined
N sei se estou falando merda mas eu acho mais pratico se vcs botassem o server realmente na 1.7.3, dai era so botar o download da .minecraft 1.7.3 e o povo baixa. Eu jogo desde o final da 1.7.3, pra mim foi a melhor época, eu jogava com uns 13 amigos tudo morando em um lugar gigante lá, era mt divertido.
Mais uma dica : Isso foi um pouco depois, mais aquele labirinto, em que se o cara escapasse ele poderia sair da JAIl ... OBS : Acho que ninguém nunca escapou kkkkkkkkk
Admin, poderia postar o download dos primeiros mapas? O primeiro é o que nao tinha limite de mapa, ele veio antes daquele que tinha limite de 9000, e o segundo é aquele que tinha o limite de 9000 ._.'
Acho que tudo está perfeito, mas uma coisa que eu também não quero são as cidades de início, por exemplo: no servidor 1 há 4 cidades em volta...
eu acho que o craftlandia vai crescer com o servidor classic , e vai relembra e vai fazer varias pessoas chorarem pela volta da épica ultima versão sem fome , poção e xp ..