[NEGADA][Sugestao]Nova area para o off-topic "Jogos de forum"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chicoh

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2011
Pontuação de reação
14
Cubos
0
em forums é comum, usuarios brincarem com joguinhos como por ex: "por que vc baniria o usuario acima?", so que muitos usuarios nao querem brincar e ficam falando besteiras, coisas que nao tem nada a ver com o topico.

o que seria o jogos de forum?
como eu disse sao jogos do tipo
- acerte o carro : (usuario tem que postar uma foto de um carro, e outro tem que acerte qual o carro, e assim quem acertou posta uma outra imagem)
- acerte o filme : (usuario tem que postar uma foto de um filme, e outro tem que acerte qual o filme, e assim quem acertou posta uma outra imagem)
- acerte a arma : (usuario tem que postar uma foto de uma arma, e outro tem que acerte qual a arma e assim quem acertou posta uma outra imagem)

e é nesse estilo os jogos.
pra que criar uma subsesao pra isso?
simplesmente para ficar organizado esses joguinhos, que alem de ter o serve, podemos tambem se diverti com esse.
por que nao fazer no proprio off topic?
para evitar que usuarios que nao quer brincar atrapalhe a brincadeira, e ja que tem uma area apropriada pra isso, ele poderia receber uma punicao

Meio inutil... talvez seja aceita pro muitos daqui mais acho que a ideia não cola :/

FIRST!

aposto q vc nao gosta desse tipo de jogo rsrsrsrs

Não cara nads ver eu até gosto mais é tipo os mods são bem rigidos com essas novas areas pra topico...
Bem mais eles fizeram a area pra despedidas talvez aceitem mais sãso poucas as chances
!

Dei uma passada pra mudar a conta parada no fórum e vi essa palhaçada, mano na boa, não vem querendo orkutizar isso não, deixa esses joginho de gente que ta encima e embaixo etc que jaja a coisa passa dos limites e vai ficar feia e chata.
Só falando.

Dei uma passada pra mudar a conta parada no fórum e vi essa palhaçada, mano na boa, não vem querendo orkutizar isso não, deixa esses joginho de gente que ta encima e embaixo etc que jaja a coisa passa dos limites e vai ficar feia e chata.
Só falando.
nao é uma "palhaçada" e sim uma sugestao!
se nao quiser brincar nao brinca.

Só falando.
velho só chega esses maluco falando que tudo que é sugestão criativa ta ''orkutizando''a vei vai toma banho ¬¬

velho só chega esses maluco falando que tudo que é sugestão criativa ta ''orkutizando''a vei vai toma banho ¬¬
Esses joguinhos não tem utilidade nenhuma e vai ficar poluindo o fórum com coisas inúteis, alem do mais, já temos o OFF-TOPIC. E orkutizando porque esses joguinhos são típicos de lá, só estou alertando que não tem futuro...

Esses joguinhos não tem utilidade nenhuma e vai ficar poluindo o fórum com coisas inúteis, alem do mais, já temos o OFF-TOPIC. E orkutizando porque esses joguinhos são típicos de lá, só estou alertando que não tem futuro...
e vc vai pro off-topic, pra procurar coisas serias?
acho que la vc nao vai encontrar nao
e se vc nao leu direito seria uma subsessao.
so avisando...

Pensei que era comigo isso...

Não penso igual vc, acho que essa brincadeira que os admns fazem, são bem que uteis sim,

Sim elas ajudam a passar um bom tempo de entretenimento no fórum

Sim elas ajudam a passar um bom tempo de entretenimento no fórum
Porque é super divertido ficar ganhando n° de posts como no tópico do Theiago "Porque você baniria o usuário acima?". Acho que não pensaram que quando e/ou se tocarem na ferida de algum menininho estressado pode dar um briga bem chata no fórum e que poderia ser evitada.

Porque é super divertido ficar ganhando n° de posts como no tópico do Theiago "Porque você baniria o usuário acima?". Acho que não pensaram que quando e/ou se tocarem na ferida de algum menininho estressado pode dar um briga bem chata no fórum e que poderia ser evitada.
Quase nunca rola esse tipo de briga e quando rola rola por pm ou in game

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar