Pq o feelipe louco vai fazer clan com uns caras, que eu n curto muito kk Alem disso, eu n quero um clan só no servidor, ia ficar muito ruim :/ Vamos formar um clan bem Old, nas raizes da CP9/ Anonymous.... Esquema de fabrica coletiva, inclusive.... Vai ser mt epico
Vo dormi :/ Quem quizer meu msn manda uma msg privada.... [ Se eu conhecer a pessoa, vou responder...]
blind vc pode fala dos membros da antiga ebr os caras mitavam toda hora, ganhavam os gladiadores sozinhos contra todo o sv, mas infelizmente se cansaram do server e fizeram coisas para ser banidos e n é só os caras da ebr, havia muitos players bons da hunters e outras facs
Os caras dos Tetudos estão locos de medo de criar uma facção em um server que terá oponentes de verdade,e tomar uma surra e perde a faminha que eles tem de matar apenas noobs. Venha para o mine classic e vamos ver quem verdadeiramente presta,se é uns caras que matam noobs no spawn,ou aqueles das antigas que viraram mitso no craftlandia,como eBR,hunters e CP9. Vamos TT ao PVP de verdade,não a essa palhaçada que é agora.
Esse caras da T.T só matam noobs,e pemsam que sabem tudo sobre o craftlandia e os verdadeiros mitos,a eBR que até hoje tem a sua aguia simbolo da facção em cima da loja,e a hunters e a CP9 que tem seus verdadeiros mitos do PVP.