Night add lá pca_bomdebola@hotmail.com Dps agnt se fala por lá,espero que volte aquela época fodasticamente foda '-'
Com certeza Vamos destruir ^^ Quero pensar em um projeto de vila, que seja mais facil fazer... E vou começar os planejamentos para fabricas de cactus e plantaçoes de cogumelo
Sim Sim... lembro das plantações 100x100 de cactus do chuckdam,aquela de cogumelo que vc me pediu 5k emprestado e nunca mais devolveu *.*
Ktr, eu acho que lembro desse dia Ele falou que todos que contribuissem iriam ganhar 2x, 3x mais o que deram
Ae,tinha esquecido a senha dessa conta '-' ( lembrei agora ) Sim,aí vc ficou doente e nunca mais entrou...
Lembro que te chamei pra morar do lado da minha plantação de cogumelo pra ela crescer mais rapido,aí vc começou a colher cana pra mim kkk Parar de postar aqui que ta virando flood :x
Ta parei de postar aqui, to saindo, falw pra vocês E castron vai voltar a jogar sim Vou fazer você voltar
O clan do feelipe e o meu clan vão ser diferentes.... So tamo falando por aqui por falta de lugar kkkk