Eu queria saber, pra fazer um golem a gente faz um T te blco de metal. Minha duvida é se tipo eu fizer o T, e deixar ali, ai vai outro player com um abobora e coloca ali, ele vai poder fazer o golem?
Nao , pois bloco de ferro é protegido @Edit : Acho que nao dá pois se o player botar a abobora ela ira sumir , Eu acho
Ele tem razão, bloco de ferro e protegido mais mesmo assim eu acho que o servidor nao deixa fazer o golem porque nem o boneco de neve deixa ( nao sei se deixao fazer o golem so falei isso porque com o boneto de neve nao da ! )
SIM, DA PRA OURO PLAIER FAZER O GOLEM, BASTA APENAS ELE CRIAR UMA PEQUENA TORRE DE DIRT ATRAS E COLOCAR A ABOBORA MIRANDO NA DIRT. E SIM, O GOLEM ESTA ATIVO NO SERVER, MAS O BONECO DE NEVE NAO POIS MUITOS PLAYERS ESTAVAM USANDO ELE PARA GANHAR DINHEIRO COM NEVE.
Naão entendi essa de, usar o boneco para ganhar dinheiro com neve, gasta 2 blocos de neve, e quando mata, so ganha umas 3 bolas.
E porque o boneco de neve sai neve atras e era la so pegar a neve infinita que ia ter e fazer um bloco de vender...
Da para fazer o golem sim. Outro player apenas podera fazer o golem, se voce der o comando /cmodify, fora isso, nao da pois o bloco de ferro é protegido Obs: Tente deixar o golem em um local cercado com blocos protegidos
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.