600 Cubos Em Menos de 24Horas ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
MatheusK1NG disse:
Tu ta Online '89 dias' e tem 9k... No minimo eu estaria no Rank.. Vlw's Flw's..

Me Prove aonde eu fiz isso? De acordo com os topicos dos lesk eu responde De acordo com oq o topico do kra
ta falando...
Parça, eu apenas deixo o google aberto na pagina do forum pra pegar dias on, não fico cubando igual demente, não preciso de esmola

Gente consegue 600 Cubos em menos de 24HRS de boa , pow -.- 300 Cubos por dia...... da oque 12 hrs ...

zThorVFX disse:
Quando tiver 8k de cubos ai tu fala com o bonde ([member=zlunt],[member=hazefx], eu)
O Que adianta ter issu tudo e Naum for bom na 'CL' pq ouvi boatos q tu joga no classic.. e ainda é NOB. rsrsrsrs
Eu Sou Bom no Ares e ainda Consigo Cubar Pra krl aki.. eae?

MatheusK1NG disse:
Tu ta Online '89 dias' e tem 9k... No minimo eu estaria no Rank.. Vlw's Flw's..

Me Prove aonde eu fiz isso? De acordo com os topicos dos lesk eu responde De acordo com oq o topico do kra
ta falando...
prova você que não fez isso

iBurnKhalifa disse:
Parça, eu apenas deixo o google aberto na pagina do forum pra pegar dias on, não fico cubando igual demente, não preciso de esmola
De Esmola? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Naum tenho a conta Comprada no Heaven naum parça.. XIU AE

Você comenta e cita? c é o bichão memo em doido

zFlash disse:
Gente consegue 600 Cubos em menos de 24HRS de boa , pow -.- 300 Cubos por dia...... da oque 12 hrs ...
Cara Mais Omenos umas 4 Horas eu fikei só para pegar essa foto minha editar criar meu Banner .. se nao fosse issu estaria no minimo com 1k de cubus,,
BJUS

zThorVFX disse:
Quando tiver 8k de cubos ai tu fala com o bonde ([member=zlunt],[member=hazefx], eu)
Nossa amigo '-' você nem é aparecido em =3

O Que adianta ter issu tudo e Naum for bom na 'CL' pq ouvi boatos q tu joga no classic.. e ainda é NOB. rsrsrsrs
Eu Sou Bom no Ares e ainda Consigo Cubar Pra krl aki.. eae?
Que dó parça, onde eu jogo e quem eu sou não te interessa. Olhei os posts e tu fez menos de 300 posts nas últimas 24h, e como foi q tu fez 600 cubos, se liga tiu...
Xd é top cuba, mas cuidado com os warn, boa sorte

NescauBoladu disse:
Vlw Sua Dlç ;3
Eduarte disse:
ATENÇÃO Estudos indicam que há uma novo vício.
Em um fórum de um servidor de minicraft, as pessoas de lá andam perdendo o tempo sua sua vida. Elas dizem que estão "CUBANDO"
What?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar