Muitos deram a sugestão do top skills do plugin mcmmo,mas foi cancelada devido a falta de um plugin que faça essa função.Eu achei algo que segundo o video que eu vi,tem o /mc top (acho) que mostra os top skills. Olhem:http://forums.bukkit.org/threads/rpg-mech-mcmmo-v1-3-05-rpg-addiction-redefined-multi-lingual-1-2-5-r1-0.68601/
Cara , Você Faz Uma Sugestão Muito Boa Mais Faz Com Feiura o Topico . Por esse Motivo é + Dificil de Ser Aceita
Não deoxys, o topico pode ser um lixo que a sugestão vai ser aceita do mesmo jeito, ela não foi aceita porque não tive paciencia pra procurar plugin pra isso.
pq diabos tu quer seus creditos sendo que ele se empenhou pra achar o plugin? haja graça @topic apoio
Apelando pra xingamento é? Que criança mal educada, hm E não, não foi você que influenciou ele, foi varias pessoas no geral.
Verdade, várias pessoas já deram essa sugestão. Não sei porque não aceitaram, mas o próprio mcMMO possui esse comando.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica