Engraçado, pessoas me xingam, mas usam fotos de menina de perfil, falo nada. VÃO PERDE O CABAÇO VIRJÕES!
Qual o problema de usar foto de menina? Se usam é porque gostam delas, vc deve gostar muito do sasuke
Li tudo cara isso se chama humildade vc ter vindo e falado tudo isso e se arrepender doque fez bela atitude a sua amigo
Vejo que você comenta a todo momento que o player não é você mas checando os comentários vejo que trata as pessoas muito friamente como "ele fazia" sempre se gabando por boletins escolares entre outras coisas que você diz ter então chego a seguinte questão: Do que adianta essa sua lição de moral para certo público se você esta humilhando outro? Então por favor lembre-se a grande maioria aqui ainda não amadureceu e você ficar tentando humilha-los só vai piorar a maneira deles e seu caráter...
Não vou ler isso pra saber historia de um hack se fosse a historia de um mito que usa macro eu até lia -'
Em momento algum disse q vc se gabava mais eu li os comentários dele e ele se gaba bastante por suas notas e pa