[NEGADA][Sugestão] 30c para novatos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

christiancdf

Neutro
Entrou
Ago 2, 2011
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Bem, novo tópico anunciando que agora ira ser cobrado uma taxa de 1c para cada coisa que você for dizer no global, me veio na cabeça a ideia de dar uns 30c quando uma pessoa entrar no server pela primeira vez (por ip para evitar fakes) porque se não vai que um novato entra e tenta pedir ajuda no /g.

E o BlindWolf complementou:

Bom, eu ia falar que com a picareta do /kit nb da pra fazer uma graninha vendendo cobble, mas dai lebrei do detalhe que muitos perguntam: "Aonde eu posso construir/destruir?"

Então, apoio 30c para quem logar pela primeira vez...

Mas agora você vem e me fala que o novato pode dar /modreq pedindo ajuda, mas quem garante que esse novato vai saber usar esse comando?

O novato sempre deveria ler a area de Importante no site do Craftlandia, nao tirar suas duvidas in-game.

O novato sempre deveria ler a area de Importante no site do Craftlandia, nao tirar suas duvidas in-game.

Tem muita gente que simplesmente entra no server sem saber nada, mas também tem as pessoas que entram já sabendo. Lembro que a primeira vez que entrei no craftlandia eu só sabia um pouco que tinha lido no site e o resto fui aprendendo com o tempo.

Desnecessário !!! Para começar a jogar no CraftLandia, ou o cara ja leu o site ou alguém passou as informações necessárias para ele. E já tem uma mensagem in-game dizendo para ler a area importante do site.
Sem falar que o iniciante tem o /l, /tell, /modreq e o fórum a disposição !!! :P

nem vey eu ia fica rico pq se for grava o ip vo po pc de outros e nots , etc

Desnecessário !!! Para começar a jogar no CraftLandia, ou o cara ja leu o site ou alguém passou as informações necessárias para ele. E já tem uma mensagem in-game dizendo para ler a area importante do site.
Sem falar que o iniciante tem o /l, /tell, /modreq e o fórum a disposição !!! :P

E como o novato sabera que existe esses comandos? Esses dias tinha gente perguntando no /g como usava o /tell

OBS: Sorry Double Post

Um dos motivos de isso ter sido implantado, é para evitar os noobs quem entram para floodar/divulgar no chat global. Ou seja, trocar IP nao importa mais, quem enviar money para essas contas, será banido no mesmo instatante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar