[NEGADA][Sugestão]Nova tarifa /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunofas

Excelente
VIP
Entrou
Nov 15, 2011
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Com a tarifa de falar no chat,muitos usuarios ficaram revoltados,inclusive eu,que perdi vontade de jogar craftlandia porque perdeu a interação com os players,e vou jogar no modo 'Forever Alone',que não quero gastar 1c com uma miseravel frase.Eu ainda queria crescer juntando moedas e talz,depois comprar um vip,mas...

Então minha ideia é:
Que de vez fazer esta tarifa de 1c por mensagem fazer uma tarifa unica de 50c para todas mensagens que mandar,assim um faik que geralmente flooda não poderá floodar,e custara um bom dia de jogo 'no tipo modo,iniciante'.
Tenho certeza que deve ter um plugin deste tipo.

Não aprovo.
Leia uns tópicos de como ficar rico rapido,
por exemplo eu, consigo 5k em menos de meia hora...

Pra min deveria ser 50c por mensagem, seria mt menos flood.

Dinheiro é extremamente facil conseguir,acho 1 c ainda é mt pouco

Com a tarifa de falar no chat,muitos usuarios ficaram revoltados,inclusive eu,que perdi vontade de jogar craftlandia porque perdeu a interação com os players,e vou jogar no modo 'Forever Alone',que não quero gastar 1c com uma miseravel frase.Eu ainda queria crescer juntando moedas e talz,depois comprar um vip,mas...

Então minha ideia é:
Que de vez fazer esta tarifa de 1c por mensagem fazer uma tarifa unica de 50c para todas mensagens que mandar,assim um faik que geralmente flooda não poderá floodar,e custara um bom dia de jogo 'no tipo modo,iniciante'.
Tenho certeza que deve ter um plugin deste tipo.
Ta bom qual e o topico D:

tinha que ser 50c cada letra da mensagem

Cara, o servidor tem 1100 pessoas (RECORD) agora imagina, o chat global, a bagunça que realmente é, então, você acha que os admin não tem nada melhor para fazer além de banir flooders ? Está ai a solução, e ainda 1c é muito pouco, venda 1 pack de cobblestone e pode mandar um monte de mensagens ...

Ta bom qual e o topico D:

http://craftlandia.com.br/wordpress/?page_id=35

Para ficar rico:

Vidro:

Ande até achar um deserto, pegue madeira, fassa uma picareta de madeira e vai pegar pedra,
depois de pegar pedra fassa mts ferramentas de pedra.
Vá no deserto com muitas pás e pegue 1 inventário de areia, depois fassa vários fornos e bote
a areia para queimar, depois de pronto vc pode vender o pack de vidro a 30c, um inventário da 900c.

Plantação: Depois de fazer o passo de cima use o dinheiro do vidro e compre alguns packs de cana,
pegue madeira e construa a plantação, aproveite para upar escavação e pegue terra para fazer a plantação.

Mobspawn: Vá de dia no mobspawn, e mate as ovelhas, voce ganhará xp e lã, a lã vc vende, e o xp guarda para
quando tiver uma mesa de encantamentos.

Doação: veja o money top, se vc ver que algum dos 5 do money top estiver on, pede money ou sei lá.

Sign: Aprenda a fazer signs, se vc fazer bem pode ser reconpensado por players que querem signs e pagam.

Minerar: Pegue madeira, depois pegue pedra, depois fassa ferramentas de pedra, e começe a minerar.
No kit nb tem tochas, useás para minerar.

http://craftlandia.c...ess/?page_id=35

Para ficar rico:

Vidro:

Ande até achar um deserto, pegue madeira, fassa uma picareta de madeira e vai pegar pedra,
depois de pegar pedra fassa mts ferramentas de pedra.
Vá no deserto com muitas pás e pegue 1 inventário de areia, depois fassa vários fornos e bote
a areia para queimar, depois de pronto vc pode vender o pack de vidro a 30c, um inventário da 900c.

Plantação: Depois de fazer o passo de cima use o dinheiro do vidro e compre alguns packs de cana,
pegue madeira e construa a plantação, aproveite para upar escavação e pegue terra para fazer a plantação.

Mobspawn: Vá de dia no mobspawn, e mate as ovelhas, voce ganhará xp e lã, a lã vc vende, e o xp guarda para
quando tiver uma mesa de encantamentos.

Doação: veja o money top, se vc ver que algum dos 5 do money top estiver on, pede money ou sei lá.

Sign: Aprenda a fazer signs, se vc fazer bem pode ser reconpensado por players que querem signs e pagam.

Minerar: Pegue madeira, depois pegue pedra, depois fassa ferramentas de pedra, e começe a minerar.
No kit nb tem tochas, useás para minerar.
Você tem 10 mãos e.e

Pena que fiz uma plantação de cana perto de city com portal,depois o dono da city parou de jogar(quase nenhuma casa foi construida na city),e a plantação nunca cresce(so se esperar 2 semanas)

Quer falar no global? Mate alguns mobs, ganhe coins fazendo isso, e gaste mandando mensagens globais !!! :P

Pensa assim meu caro, com 1 pack de cana voce podera mandar umas 17 mensagens mais ou menos, esta extremamente barato!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar