Aconteceu a mesma coisa cmg nas duas situações acima. Só que meu pai não me abandonou ele só se separou da minha mãe por ser um completo babaca filho da ****. Não to brincando ele é bom cmg, mas pra ajudar minha mãe e eu nas coisas $$$ ele não ajuda. E Savio pra mim minha história e igual a sua. Só que minha mãe passou por diveeeeeeeeeeeeeeeeeersos "PADRASTOS"
desculpa o double, maissssssss....... eu não moro com minha mãe, moro com meu pai, por escolha própria, minha mãe é má, e não me faz falta alguma, alias, prefiro muito mais meu pai, uma pessoa certa, de palavra, que me ajuda qnd preciso, parem de reclamar de seus pais, garanto que se o mesmo acontecesse com suas mães vocês estariam chorando, apesar de q eu não estaria, enfim, Relaxa, viva com quem quer, seja feliz, é só isso .
lol se meu pai fosse surdo e mudo e até cego que se dane, iria amar ele do jeito que ele fosse, seus rpeconceituosos, quem dise que se importa é tudo um monte gente que nao tem amor ao proximo, (@ topic: não me importaria, )
Me importo porque, meu pai é surdo, e eu sempre chorava quando queria falar uma coisa boa a ele e tinha que escrever em um papel... ): Meu pai me deu tudo dele, mesmo que nao pudesse me ouvir, ele sabia o que eu queria, ele me escutava com o coraçao, quando ele morrer, vou me alegrar, pois sei que é isso que meu pai quer! By: marelo_
Chorei, graças a deus minha mãe não é assim, porque praticamente, não tenho pai, ele está na prisão. e nem morava comigo :/'
meus pais são chatos, mais são fodas e me orgulho deles, e foda-se quem não gosta que os pais apareçam na frente dos amigos, atendo o telefone quando eles me ligam (nem sempre) mais nunca me abandonram, e foda-se os pirralhos aki que só vão dar valor quando perderem