Tarifa para falar no chat global: /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
Prezados,

Como medida de redução de flood no chat global e para evitar aqueles chatos que entram com conta fake para ficar xingando, a partir de hoje (12/04/2012) passa a vigorar uma TARIFA para cada mensagem que for enviada para o chat global.

O valor será de 1c por mensagem. Caso o player não possua o valor ele não conseguirá enviar mensagens com /g

2012-04-12_06.22.04.png

A tarifa vale apenas para o chat GLOBAL, não sendo cobrado nada quando a mensagem for local (com o /l).

Lembrando que o BAN por FLOOD continuará ocorrendo normalmente, então não pense que por ter dinheiro de sobra para mandar mensagens globais você terá o direito de floodar.

O valor inicial será de 1c, mas poderá ser AUMENTADO caso os jogadores não se conscientizem de que chat global não é baderna.

Sistema já está no ar em todos os servidores, exceto no HARDCORE pois não há economia nele.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Waaahhhahahahahaha eu ri demais disso! kkkkkkkk
Vamo ver se funciona! Heheheheh

Eu doei todo meu dinheiro exatamente ontem =x
Lá se vai minhas 10mil mensagens no /g...

@edit Fizeram uma mensagem falando que custa 1c né? Mensagem in-game

Bacana, um jogador novato que decide jogar craftlandia já da de cara com isso quando for pedir ajuda, o cara vai pensar duas vezes se vai continuar tentando jogar no servidor ou não.

Já é bastante dificil começar a jogar, agora então.

Ex:
Sou novo, vou entrar craftlandia, não consigo construir nada, não sei comandos, vou usar /g pra pedir ajuda e fala que não tenho grana, bacana vou sair daqui.

Acontecerá muito isso.

E quanto aos novatos que entraram no servidor e querem ajuda pra iniciar? (to falando dos novatos mesmo que querem jogar, nao contas fakes e etc)
Eu mesmo comecei a menos de uma semana e pedi ajuda algumas vezes no chat, até então eu nem sabia que existia loja pra vender os itens e ganhar dinheiro.

Acho legal a iniciativa pra parar os constantes floods que tem acontecido, talvez adicionar o endereco do forum na mensagem que diz que a pessoa nao pode falar poderia ajudar quem realmente precisa. (Eu sei que aparece o endereco do site quando loga, mas a maioria das vezes eh tanta coisa na tela que nem se ve, a pessoa só vai ler quando escrever e ler a mensagem que nao pode falar)

Na boa .. isso só vai atrapalhar, pelo menos para o VIP deveria ser de graça ¬¬ vip ja paga 30 reais pra ajudar o server, já paga 200c pra criar loja, agora 1c pra falar no global ? ta brincando né ¬¬ agora agente vai pagar pra ir no /warp vip tambem ?

Na boa .. isso só vai atrapalhar, pelo menos para o VIP deveria ser de graça ¬¬ vip ja paga 30 reais pra ajudar o server, já paga 200c pra criar loja, agora 1c pra falar no global ? ta brincando né ¬¬ agora agente vai pagar pra ir no /warp vip tambem ?
Podiam pelo menos da um desconto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar