Pessoal, seria bom se a staff excluisse o servidor creative, pq é meio sem graça e criar um servidor com mod, seria bem legal, que nem um cara ali feis um topico de sugestao do mod industrial craft seria bom.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quanta pergunta '-' + eu respondo:Estou a favor dessa troca, porem, somente VIP iria entrar nesse Server? Qual seria o proposito? Seria igual a um normal, só que com MODS? Se player comum pudesse entrar, poderia comprar VIP nesse server? Teria economia?
Ass: marcelo_
calma cara, eles vao responder quando tiverem a desiçao (ou como se escreva e.e)... fala alguma coisa mod DDDDDDDDDDDD:
DECISÃO com ccalma cara, eles vao responder quando tiverem a desiçao (ou como se escreva e.e)
Quanta pergunta '-' + eu respondo:
Não, todos poderiam entrar
Sim, seria igual a um server normal, só que com mods.
Sim, iria poder comprar vip. ( apesar de que é a staff que decide)
Sim, teria economia, para vender e comprar itens do mod. ( se a staff quiser)
Como assim?se o server do criative e somente para vips esse tambem sera caso o outro for removido .-.
Primeiro, o server não roda com mods e sim com plugins.
Segundo, seria tirado uma vantagem dos vips?
Terceiro, ia ficar muito lag...
Sou Argentino e nao me acostumei ainda e.e, tem algumas palavras que ainda escrevo errado '-'DECISÃO com c
Goooo galera, votem aew. ^^
Sou Argentino e nao me acostumei ainda e.e, tem algumas palavras que ainda escrevo errado '-'
e.e isso foi racismo? -qBAAAAN NELE, É ARGENTINO!!!!